Ajudem estes animais...podem apagar.

ja falei tbm com a nha irma sobre os caes...diz me os k ja estao prometidos,se caes ou cadelas...para eu dizer a ela os que ha ainda disponível para ela falar com alguem na escola em que ela da aulas...
 
Neste momento há 6, pelo menos uma é cadela mas agora não consigo confirmar mais porque hoje foram lá buscar 2.
 
Last edited:
Fico mt contente por ter sido um final feliz =) e a mae amigo?

Também eu.

Em relação à mãe está se a tratar disso. Estamos em negociações a ver se um rapaz fica com ela se não ficar pondera-se pagar a esterilização e ir fazendo vaquinhas para a alimentar.
 
eu tnh uma cadela que tirei da rua ao fim de uns anos de ela andar aqui na nha rua que foi ca abandonada...todos fizemos uma vaquinha,foi esterilizada.tinha uma casinha num quintal.dias de chuva estava na nha casa e dormia ca...ate que chegou um dia e tirei ela da rua de vez e ficou cmg,pois quando eu vinha de ferias ela estava mais magra,parecia que nao tratavam bem dela na rua e entao assim fiz.fiquei com ela e tenho uma rott em casa e dao se super bem...mas a rafeira como e mais velha a rott respeita ate a rafeira ja ficou com os dentes na buxexa da rott xD para mater a outra no sitio dela eheh...mas quando e para defender uma a outraaaa uiii tao as duas bem juntas....
 
Back
Top