Ajuda!!

boas, pessoal eu tenho um ibiza 6l fr, o meu manco a partir dos 130, 140 km hora os ponteiros da velocidade e das rotacoes fikam tipo presos, ou seja apartir dessa velocidade os ponteiros fikam tipo em camara lenta, e o manco n passa dos 210 notasse k n da mais, (tem uma reprosita) devia passar plo menos os 210, o k me aconselham?, ja me disseram para limpar a geometria do motor!
 
FR n é manco. Depois se achas que 210 é pouco.. não é suposto dar muito mais, talvez uns 220.. Tens repro mas talvez esteja com mais força em baixas do que em altas logo sentes que a partir de certa velocidade o carro tem uma aceleraçao mais "lenta".
 
Yh em baixas ganhei muito mais sim, mas a minha questao é k apartir dos 130, 140 os ponteiros ficam presos:s, tipo camara lenta
 
o problema é que o gajo não gosta que lhe chames manco
se calhar se tivesses um verdadeiro manco chamavas-lhe de burro não?
 
pessoal, "manco" foi uma expressao que utilizei, eu abri um topico para tentar preceber o que se passa k o meu carro e existe pessoal k se preocupa em pekenas coisas como chamar manco ou perneta ou seja la o k for ao carro, pessoal se n for para ajudar mais ale tarem calados!! :)
 
pessoal, "manco" foi uma expressao que utilizei, eu abri um topico para tentar preceber o que se passa k o meu carro e existe pessoal k se preocupa em pekenas coisas como chamar manco ou perneta ou seja la o k for ao carro, pessoal se n for para ajudar mais ale tarem calados!! :)

então mais vale chamares perneta para assim não estares a baralhar o pessoal pois "manco" aqui é a expressão utilizada para o motor 1.4tdi de 3 cilindros.
mesmo sem ajudar no teu problema já estás a aprender qualquer coisa por isso pensa duas vezes antes de mandares os outros estar calados.
 
Back
Top