ajuda

boas,a uns tempo para ca tenho reparado q o meu ponteiro da temperatura sobe e dexe constante depois acendeu-me a luz do motor era um sensor apaguei e hoje acendeu-me novamente..passado 2 meses alguem sabe qual é o sensor e onde fika pa eu puder tirar pa ir comprar um novo ou ja alguem teve esse problema e como resolveu???o carro e um 6L PD130 de 2003
 
podera ser o sensor de temperatura do carro.... nao sei se o teu é igual ao meu, tenho um vp110, se for, tenho aqui um em casa, é usado, mas como comprei um novo, porque pensava que era do sensor, ficou aqui por casa... afinal era do termostato.... a temperatura demora muito tempo a subir, e no inverno quase nao aquece nada.... se estiver parado aquece ate aos 90º, a andar desce..... se for o sensor de temperatura, tipo, esta nos 90º, desligas o carro, voltas a ligar passado uns minutos e a temperatura esta nos 60º e é um subir e descer constante.... e como te aparece a luz de avaria é do sensor.... o termostato nao diz a avaria....
 
poix n sei hoje falei com um bacano amanha vou la ver com o vag com so que a pouco vinha para casa e a luz apagou LOL
e estranho amanha ja digo algum

obrigado pela ajuda
 
e um erro de sensor queria era identifikar so me disseram q È o G62

Sem o numero do erro não te consigo ajudar, mas na minha opinião mas sem certezas parece que esse sensor fica no boiao do anticongelante.
Deixa ver se os entendidos te ajudam rapaz.
cumps
 
HUM ja me disseram q era o sensor da temperatura e q o ponteiro ta sempre incerto e acende a luz do motor agora ja apagou pk apaguei o erro mais ainda n acendeu mas o ponteiro ta na mesma
:confused::confused:
 
Been getting engine code
17664/P1256 - Engine coolant temp circuit (G62): open / short to B+
for a while now.


bem sera isto???alguem sabe onde fika esse sensor no carro e o preço dele???
e ja agora a referencia
 
obrigado alguem sabe os preços dessa brincadeira???entao pa ir a seat comprar tenho k levar esta referencia 17664/P1256 ?
 
Back
Top