ajuda!!!

Hora bem eu n sei mt bem o que sera isto so keria era perceber o que se passa... Meti gota no meu ibiza ele ja estava na reserva sai da bomba mas a luz continuou acessa como se tivesse sem gota.. o ponteiro por acaso reparei que demorou a subir so ao fim de cinco minutos ....agora o meu problema é que sempre que ligo a luz acende e apita e o ponteiro ta a funcionar .... o que sera?soluçoes?

Ibiza 6k2


desculpem o testamento era para me explicar bem



cumps
 
Last edited:
boas ppl..como sou novo nisto inda nao me socializei mt..
isto nao tem nada a ver com u topico..mas tou mesmo desesperado =)
bem como mt outros eu tenho um problema cm a quadrande da minha ibiza gttdi..u ke acontece é k comprei u carro i veio cm dois problemas..


1º a quadrande kd ligo u carro u ponteiro das rotaçoes fvai ate ao relogio duas vezes i dpois fika sempre nas 4 mil rotaçoes..i é sempre isso k acontece kd ligo u carro ..duas vezes ate ao relogio i dpois fica preso nas 4 mil..nao sai dali..i fika sempre a tremer..nao marca ...i u ponteiro da velocidade nem mexe..ou seja tb nao marca..mas u mais interessante é k u resto td marca direitinho..tudo!

2º o fecho central nao fecha..kd carrego para fexas no comando oiço um barulho vindo da traseira do carro tipo como se tivesse a perder ar...tenho k fechar u carro a maneira antiga..


agradeço muito ajudas...
 
Back
Top