Ajuda

Boas noites pessoal bateram me no carro, mas ouve uma pessoa que viu e tirou a matrícula, como posso saber através da matrícula saber a morada da pessoa
 
Vai a polícia apresentar queixa dizes que o carro com a matrícula X te bateu no carro e não parou... Eles tratam disso e tu nem te chateias.
 
podes preencher uma declaraçao de aciednte em que mencionas a testemunha que viu.. depois a outra pessoa vai ser notificada

eu ja foi testemunha de um caso igual, bateram e fugiram ....
 
Boas pessoal desde já obrigado pela vossa ajuda, a pessoa que bateu no carro N quer assumir o que fez mesmo à frente da testemunha, nem quer assinar a declaração amigável, só sei que ele tem seguro tds os riscos e eu fico cm o prejuízo, realmente N sei o que fazer
 
Boas pessoal desde já obrigado pela vossa ajuda, a pessoa que bateu no carro N quer assumir o que fez mesmo à frente da testemunha, nem quer assinar a declaração amigável, só sei que ele tem seguro tds os riscos e eu fico cm o prejuízo, realmente N sei o que fazer

ainda andas á volta disso?
policia, apresentas queixa, tens testemunha, ta feito ..as autoridades tratam do resto !! ele paga e não bufa
 
Se tens uma testemunha credível e fores a polícia têm de te resolver o problema.
Boa sorte.
 
Boas pessoal desde já obrigado pela vossa ajuda, a pessoa que bateu no carro N quer assumir o que fez mesmo à frente da testemunha, nem quer assinar a declaração amigável, só sei que ele tem seguro tds os riscos e eu fico cm o prejuízo, realmente N sei o que fazer

ele nao precisa assinar a declaraçao preenches a tua parte , na dele so metes a matricula e metes la nas testemunhas o nome da pessoa que viu ... e metes isso na tua seguradora que ele depois é chamado pela seguradora dele.

mas podes tambem meter isso na policia
 
És de bom tempo, eu nem falava para o gajo para não perder a cabeça, ia logo á policia.
 
ele nao precisa assinar a declaraçao preenches a tua parte , na dele so metes a matricula e metes la nas testemunhas o nome da pessoa que viu ... e metes isso na tua seguradora que ele depois é chamado pela seguradora dele.

mas podes tambem meter isso na policia

ou apresenta queixa na seguradora e indica os dados, penso que também é suficiente.


aposto que deu mais trabalho andar atrás do homem, do que simplesmente meteres a papelada e ele depois que se desenrasque ..
outro tema é se tratasses logo do caso, provavelmente ele era chamado a apresentar o carro as autoridades e viam os estragos no dele etc..
agora com o tempo que já passou até já o deve ter reparado!
 
Se fosse eu não andava atrás de ninguém ia à seguradora e participação na polícia.

Enviado do meu XT1032 através de Tapatalk
 
Back
Top