Ajuda :(

Boas pessoal. Hoje ao sair de uma rotunda estava grande buraco, não consegui desviar me, e bati lhe.

O carro como é bué seco, e como a pancada foi extremamente seca (tenho coils), fez bué barulho, a direcção fugia me sozinha para a esquerda.
Mal largo o volante, o carro muda logo de faixa.

Em relanti, o carro está normal. Ao arrancar ou a virar o volante, o carro faz uma barulheira que nem é bom. Parece algo vindo do motor, parece um barulho de tractor. Mas, pondo o volante na posição normal, o barulho passa.


Que será? :(
 
Não tiraste foto ao buraco?
Não chamaste a policia?
Não sei o que será o sintoma que falas, mas deve estar relacionado com empeno de algum material.
Deverias ter chamado a policia pois alguém é responsável por essa estrada e como tal responsável por pagar a reparação do teu carro.
Boa sorte.

Abraço
 
Pois, não tirei nada. Estava perto de casa fui sempre a 20 kmh até casa.

Chamava a polícia, carro rebaixado etc etc :/

Nao sei mesmo o que terá o carro
 
Amigo eu tenho o meu carro também com algumas alterações mas está tudo legal.
Se tiveres tudo legal não tinhas qualquer problema e pagavam tudo, mas o importante é que não te magoaste, agora isso do problema tens que levar o carro ao mecânico e possivelmente não será nada de maior. Boa sorte com a resolução do problema.
Já agora se possível passa no local e tira fotos ao buraco e em como não está sinalizado, vais à Câmara Municipal e entregas as fotos e fazes uma participação, tiras fotos ao teu carro também ao estado em que ficou.
 
Anda um gajo a estimar o carro , e estas estradas , sao uma bela ***** !! :mad:

Mesmo,e então onde vivo,há zonas que mesmo com um carro stock de suspenção é impensavel andar a mais de 40km/h.

E pagamos nos imposto de circulação para isto,enfim :s

Agora quanto ao tópico,o melhor mesmo era teres tirado foto,teres esperado no local e teres chamado a policia.
 
se ele chamasse a policia não se arriscava a levar uma multa por ter o carro rebaixado? eu já acredito em tudo , este país nao pára de surpreender
 
Back
Top