ajuda ( zona de odivelas.. Lisboa)

Boas pessoal tou com um problema qualquer com o airbag tenho o sinal de avaria no painel e perciso de tirar akele aviso se nao nao passo na inspecçao :mad: alguem me consegue anular akele erro ?

Se alguem se souber aonde ir ou se alguem me fizer isso ficava agradecido ;)

cumps
 
eu nao sei se o vag com pode ajudar, se puder vai ter cmg ao cafe do costume que eu tento fazer isso.
 
airbag

Boas pessoal tou com um problema qualquer com o airbag tenho o sinal de avaria no painel e perciso de tirar akele aviso se nao nao passo na inspecçao :mad: alguem me consegue anular akele erro ?

Se alguem se souber aonde ir ou se alguem me fizer isso ficava agradecido ;)

cumps

Boas amigo eu tenho uma soluçao para resolveres esse problema e ires a inspeçao e passar na boa :D tiras o quadrante, e tiras a lampada do airbag.. voltas a montar o quadrante e problema resolvido a luz nao acende e o carro ja passa na inspeçao cumps :D
 
No domingo a colocar umas cenas debaixo do banco do pendura devo ter mexido na ficha e quando liguei o carro tinha a luz acesa. Bastou ligar o VAG para resolver o problema.

ya ja resolvi xd mas voltei a ter ke mexer no volante e voltou a aparecer tem ke ir a makina outra vezpara pagar o erro ... pelos visto sempre ke desligo e ligo o airbag akilo acende e nao desliga
 
Boas amigo eu tenho uma soluçao para resolveres esse problema e ires a inspeçao e passar na boa :D tiras o quadrante, e tiras a lampada do airbag.. voltas a montar o quadrante e problema resolvido a luz nao acende e o carro ja passa na inspeçao cumps :D

Tal e qual, os homens ate são parvos sabes...

Se o carro tiver Airbags caso não saibas a luz tem que acender ao dar a chave e apagar logo de seguida.

Alem disso o 6K2 não tem lampadas no quadrante mas sim Leds.
 
ya ja resolvi xd mas voltei a ter ke mexer no volante e voltou a aparecer tem ke ir a makina outra vezpara pagar o erro ... pelos visto sempre ke desligo e ligo o airbag akilo acende e nao desliga

Obvio.:D

No entanto acho que se desligares a bateria enquanto tas a fazer o trabalho, penso que isso ja nao acontece.
 
Back
Top