ajuda xenon atrufia quadrante

RESOLVIDO boas pessoal ontem montei o kit xenon no meu carro tudo bem,a trabalhar impecavel,mas hoje de manha ao ligar as luzes o quadrante vai a zero,conta rotaçoes,km,hora,tudo vai a zero o ke devo fazer?abraços
 
Last edited:
estranho isso aconteçer, mas experimenta uns error cables, que existem para anular possiveis erros de quadrante
 
Metam xenon can bus que isso já não acontece...

Eu tirei hoje o meu xenon para não ter problemas com os Srs. da autoridade...
 
lol mas o que é que as lâmpadas têm a ver com o assunto?

o problema é dos balastros..

Tambem acredito que sim, só se alguma das lampadas estivesse meia madara, nao creio que o mudar de cor das lampadas influencie, mas...

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
 
Xenon can bus, xenon slim, xenon ultra slim, xenon zé da esquina dá tudo erro nas 6k's tdi.
O problema só se resolve com os cabos anti-erro de ligar o xenon directamente a bateria.
Cumps.
 
Xenon can bus, xenon slim, xenon ultra slim, xenon zé da esquina dá tudo erro nas 6k's tdi.
O problema só se resolve com os cabos anti-erro de ligar o xenon directamente a bateria.
Cumps.

isso é ligar com um relé, precisa de ser can bus na mesma para não dar erro...
 
Alex já que tens o teu problema resolvido. espero que não te importes que tire aqui umas dúvidas.

Uma das lâmpadas do meu kit xénon está a ficar com tonalidades verdes e quando ligo o xénon noto que piora a captação do rádio.

Alguém sabe se isto é normal?

Obrigado e abraço.
 
olha ke o meu tambem esta assim,pode ser da lampada ja começa a ficar marada,ve se nao tens um mau contacto em kuaker lado isola bem os balastros pode ser falta de massa.nao sei se foi das lampadas o nao,mas o carro ja nao da o erro,meti as 12000k dava erro,com o xenon slim com cabos de erro tambem,meti as 8000k sem cabos de erro tudo ok,agora o ke e nao sei,e so o fazia do lado direito
 
Alex já que tens o teu problema resolvido. espero que não te importes que tire aqui umas dúvidas.

Uma das lâmpadas do meu kit xénon está a ficar com tonalidades verdes e quando ligo o xénon noto que piora a captação do rádio.

Alguém sabe se isto é normal?

Obrigado e abraço.

Em relação a lampada não sei amigo, mas a interferencia acho que é, o pessoal embrulha os balastros em papel de aluminio e acho que deixa de inteferir.
Cumps.
 
OK amigo mas o sistema can-bus é para carros com avisador de lampadas fundidas, etc etc.

Pois! eu na altura optei por este, por conselho do vendedor Tavares, pois tenho 3 ou 4 colegas com 6k tdi, uns com slim, outros com balastros normais e todos tinham stresses com o reset ao quadrante... eu coloquei este e até agora tudo impek ;)
 
Back
Top