[AJUDA] Vidros traseiros 6L

Ora viva pessoal, keria perguntar se alguem aki no forum já tirou os vidros traseiros esquerdo/direito, para se por peliculas com o vidro fora? :D

Obrigado e abraços
 
Afirmativo. Os meus vidros traseiros foram fora pa meter pelicula. Não me perguntes é como saíram ou se demoraram mto tempo. Náo faço ideia.
 
Boas,

Os meus 2 vidros laterais traseiros, foram películados sem o vidro ser tirado para fora. Apenas a pega que abre e fecha o vidro foi desapertada..para se poder meter a película por dentro. De resto no prob..
O meu único problema agora, é que tenho o parafuso com a cabeça moída..queria aumentar a intensidade da pelíc...mas assim num sei.

Ab,
Filipe
 
Pois eu sei que a maioria do pessoal poem as peliculas sem tirar o vidro mas facilitava mto o trabalho.

No pilar B, da parte de fora entre a porta têm lá uns encaixes para tirar (penso eu) a parte preta entre o vidro e a porta, mas não consigo tirar :mad:

 
Last edited:
Mas o k não entendo e se está aparafusado ou é de encaixe :(

Ou se alguma coisa está a prender pela parte de dentro, e k como tenho acrilico para tirar akilo e uma %$#"&$%#$%$#%$#&#:mad:
 
Isso tem umas molas(ñ sei se estou a empregar bem o nome)...custa um pouca a sair, só tens de ter cuidado ao tirar...

Eu depois ao colocar tive de comprar essas "molas" de encaixe pk parti duas ...e nada como tirar os vidros!

Olha k n é nenhum bicho de 7 cabeças!!!!!
 
Isso tem umas molas(ñ sei se estou a empregar bem o nome)...custa um pouca a sair, só tens de ter cuidado ao tirar...

Eu depois ao colocar tive de comprar essas "molas" de encaixe pk parti duas ...e nada como tirar os vidros!

Olha k n é nenhum bicho de 7 cabeças!!!!!

Obrigado, vou tentar mais uma vez :D
 
Isso tem umas molas(ñ sei se estou a empregar bem o nome)...custa um pouca a sair, só tens de ter cuidado ao tirar...

Eu depois ao colocar tive de comprar essas "molas" de encaixe pk parti duas ...e nada como tirar os vidros!

Olha k n é nenhum bicho de 7 cabeças!!!!!
poix é isso mesmo...axo k tem 3 molas de pressão...tiras-as com a ajuda de uma chave de fendas e com algum jeitinho...
 
Obrigado pela ajuda pessoal, mas já me safei sem tirar os vidros um pouco mais dificil de por a pelicula mas ficou fixe :D

PS: Mas axo k vou tirar novamente as peliculas para por totalmente pretas para não ter problemas na inspecção e axo k fica mais fixe :brilho:
 
Back
Top