ajuda valvula N239

boas ppl.ontem fui fazer um scan com o vag com e deu-me 4 erros apagueios todos mas continuou um k e relativamente a valvula N239 alguem me diz k valvula e essa?o erro em kestao e o 01282 agradecia a ajuda do ppl.cumps
 
va ppl precisava mm de saber k valvula e essa pa mudala para ver se vejo o meu problema de pressao do turbo resulvido.cumps
 
yahh o n joy ja me tinah facultado essa informaçao pk eu pus um supressor de EGR e entao como inda n anulei no vagcom da spr esse erro.ja agora uma pregunta pk sei k tb ja tiveste um tdi.no meu caso o meu tdi e de 90cv de 2001 turbo de geometria fixa.akilo kando se abre o capom tem 2 valvulas ca em cima uma delas controla o turbo sei k nos de geometria variavel e n75 e pelos k ja me disseram aki no forum no meu de geometria fixa tb e mas a minah kestao e k o carro kando era do meu irmao ele diz k essa valvula kando se dava a chave fazia um toke toke um barulho e ficava spr e pelo k ele me disse isso significa k a valvula ta boa.no entanto agora a valvula n faz kalekr barulho a minah kestao e k se a valvula n tiver a trabalhar bem dava erros no vag com.?pk o meu turbo so ta a fazer 0.6 bar kando devia tar a fazer 1.3bar.e keria saber se poderia ser dessa valvula.cumps e obrigado
 
Back
Top