Ajuda vag com

ja fiz todo o processo de instalaçao, mas na hora de fazer a ligaçao do cabo no programa.... ligo o cabo, ate ai tudo bem, no vag com detecta o cabo so que da erro no interface, sera que me podem ajudar?

consegui apagar erros ao carro mas depois de apagar um erro quando volta atraz o programa deixa de funcionar, para voltar a funcionar tenho de formatar o computador, o que ja o fiz por 3 vezes...

neste momento utilizo Windows Vista...

Agradeco as vossas ajudas.
 
ja fiz todo o processo de instalaçao, mas na hora de fazer a ligaçao do cabo no programa.... ligo o cabo, ate ai tudo bem, no vag com detecta o cabo so que da erro no interface, sera que me podem ajudar?

consegui apagar erros ao carro mas depois de apagar um erro quando volta atraz o programa deixa de funcionar, para voltar a funcionar tenho de formatar o computador, o que ja o fiz por 3 vezes...

neste momento utilizo Windows Vista...

Agradeco as vossas ajudas.



Tens possibilidade de mudar para o XP =?
 
Boas,tb aconteceu cmgo..pra ja tens ke executar o programa em modo de admin e win xp sp2(tem la essa opçao):D e dpois sacas o fusivel do radio e isso ja deve funcionar....Abraç e boa sorte com isso;)
 
Boas,tb aconteceu cmgo..pra ja tens ke executar o programa em modo de admin e win xp sp2(tem la essa opçao):D e dpois sacas o fusivel do radio e isso ja deve funcionar....Abraç e boa sorte com isso;)

Deverei mudar o Windows para Xp entao?

Obrigados pelas ajudas malta ;)
 
exprimenta ligar isso com os cabos do radio desligados!!
Mudas te a porta do vag e isso!?
Gnd abraço

Sim, segui todo o titurial que anda aqui no forum, na parte de activar o Vag com é que nao consigo, ou seja, ligo o cabo ao carro e logo de seguida faço o que pede para detectar o veiculo de seguida da-me o tal erro e so consigo utilizar novamente depois de formatar o pc....
 
Deverei mudar o Windows para Xp entao?


Obrigados pelas ajudas malta ;)

:eek:nao,lado direito do rato sobre o programa,propriedades e compatiblidade(dpois poes executar em modo de compatiblidade com o win xp sp2):D e executar com administrador e ja nao deve dar erro ao voltares para traz...Abraç;)
 
Tenho o Vag a bombar com vista e tudo xpto graças ao tuturial do Red Gt Tdi R ficou tudo numa boa melhor e reveres os passos todos.
Boa sorte
 
:eek:nao,lado direito do rato sobre o programa,propriedades e compatiblidade(dpois poes executar em modo de compatiblidade com o win xp sp2):D e executar com administrador e ja nao deve dar erro ao voltares para traz...Abraç;)

Inda bem que nao mudei o Windows...

Ok, vou fazer o que me indicas-te ;)

Abraço e obrigado rapaz ;)
 
Tenho o Vag a bombar com vista e tudo xpto graças ao tuturial do Red Gt Tdi R ficou tudo numa boa melhor e reveres os passos todos.
Boa sorte

Revi tudo tambem rapaz, mas na altura de procurar o modelo do carro para poder activar ele blokeia ;)
 
:eek:nao,lado direito do rato sobre o programa,propriedades e compatiblidade(dpois poes executar em modo de compatiblidade com o win xp sp2):D e executar com administrador e ja nao deve dar erro ao voltares para traz...Abraç;)

isto que me indicas-te rapaz, tirei o fusivel do radio, activei e voila, na perfeiçao ;)

Obrigado ;)
 
Back
Top