ajuda vag com

boas pessoal

Em primeiro lugar peço desculpa se não tiver a colocar no local certo o meu tópico.

É o seguinte, alguém da zona de braga/famalicao que com vag com para um ibiza 6L?

Preciso que alguem me meta o start mim para o meu carro pegar melhor a quente!

Ajuda urgente sff

Obrigado
 
boas pessoal

Em primeiro lugar peço desculpa se não tiver a colocar no local certo o meu tópico.

É o seguinte, alguém da zona de braga/famalicao que com vag com para um ibiza 6L?

Preciso que alguem me meta o start mim para o meu carro pegar melhor a quente!

Ajuda urgente sff

Obrigado

Eu tenho um posso emprestar mas não sou pro a mexer ele só tenho para ver os erros e pouco mais!
 
Neste caso deve ser algum cabo especifico.

Só queria resolver isto porque mete "nojo" a quente o raio do carro demorar a pegar :S
 
No 6l acho que não dá! Mas é só esperar que alguém confirme!

em principio isto resolve

* AUMENTAR DÉBITO GÁSOLEO NO ARRANQUE *

select » 01 engine » login 11 »
em "enter login code" colocar 12233 » do it »
10 adaptation » canal 5
em "new value" colocar 33250 ou valor até 33268 » test » save
testado
 
Obrigado joao.. como ja falamos a informação está mesmo porreira.

Falta e alguém com vag que me possa ajudar a meter esses dados.

UP alguém de perto que me possa ajudar?
 
Ho ricardo. mas eu nao pesco nada daquilo nem tao pouco tenho o software.. entendes..

qual a versao do teu cabo? ele da para fazer isso?
 
Eu tenho o 311.2 eu faço leitura de erros e coisas basicas. Mas se for como o nosso amigo joao mateus diz nao é dificil é só seguir os passos e fica feito a minha questão é será que este dá na tua 6l? que o resto tenho td a funcionar se der oh pah é na boa.
 
nao faço ideia ricardo.. deicha ver se algum entendido da materia diz se esse cabo da..

Era porreiro isso.. a ver vamos se aparece. tenho urgencia nisso
 
Eu tenho o 311.2 eu faço leitura de erros e coisas basicas. Mas se for como o nosso amigo joao mateus diz nao é dificil é só seguir os passos e fica feito a minha questão é será que este dá na tua 6l? que o resto tenho td a funcionar se der oh pah é na boa.

alguém me sabe dizer se este cabo da para fazer o start mix

urgente
 
em principio deve dar, mas se nao te desenrascares e te der jeito passar pelo Porto eu tenho aqui emprestada uma versao mais recente!!
 
Se o ricardo_88 te empresta está resolvido... Eu também não percebo nada nem nunca tinha sequer visto alguém a mexer no programa e já alterei umas coisinhas... Segues o que o joao mateus disse... Ele explicou passo a passo, não há que enganar... É mais fácil quando estiveres com o programa à frente ;)
 
Back
Top