Ajuda - Vag-com not plugged into car

Boas , estava tudo bem com o vcds e o respectivo cabo , estava a verificar o sensor G85 , devido a um problema que acabei por detectar o mal ,
iniciei um teste ao abs , o programa bloqueou, passado 10minutos +- , desligo o programa volto a ligar, ligo o USB , ligo ignição, ligo ao carro, tudo bem,
depois reparo que a luz fica vermelha. Vou as opções para fazer o Test , diz que está tudo bem até que tenho uma imagem igual a esta:

vagcom.jpg


Estava a usar o software 10.6.4

Quando ligo a luz vermelha ao fim de 5seg a 10seg desliga.

Já fiz de tudo , desde , desinstalar , instalar , desinstalar , instalar outras versões mais antigas ... Não consigo.

No gestor de dispositivos está tudo bem , esta a reconhecer Ross-Tech USB...

Quando ligo o usb ao portatil o windows da 1 apito, dps quando conecto ao carro dá mais 2 apitos..

Aparentemente esta tudo bem com drivers...

Alguma ajuda?
 
Boas , tenho , eu acho que de drivers ta tudo bem instalado , tanto que no gestor de dispositivos do windows ta tudo bem, reconhece como Ross-Tech USB

E ja tou farto de desinstalar limpar e voltar a instalar , e outras versoes e tudo .. corre tudo bem na instalação, no fim de cada programa instala as drivers...

Não estou mesmo a compreender o que se passa..
 
Pois , vou fazer isso , mas como sempre funcionou com o 10.6.4 , estranho

E a luz apagar ao fim de 5 a 10 segundos

Mais logo experimento e digo qualquer coisa

Obrigado

Abraço
 
Viva,
Com os cabos chineses, que fazem o registo do programa através do cabo, nunca se pode deixar actualizar o programa e tem que se utilizar a versão já meio crackada que vem no CD que acompanha o cabo.

Inté
 
experimnta noutro pc e vais ver k dá. Isso tem a ver com alguma coisa que instalaste que tb usa porta com e te mexeu com os drivers
 
o meu problema é que é o unico pc tenho para isto...
e ja instalei e desinstalei drivers e ficou na mesma
 
Hmmm então isso já nao me parece que seja dos drivers que era o que eu estava a pensar...
Já testaste a versão 11.2? É a que eu recomendo por ser a mais estável
 
da mas nao deteta... amanha vou ligar outro vag com pa excluir problema no carro...
noutro carro ainda nao tive oportunidade...
tive a pesquisar na net e ha disto as paletes a unica soluçao que apontam e a reconfiguração do cabo que nao faço a mais palida ideia de como se faz
 
Back
Top