Ajuda vag com 409.1

Boas, comprei aqui no forum um cabo destes mas nao consigo por a funcionar no meu 6k2. Alguem me pode ajudar?
 
Não sei dizer se funciona no W7 porque eu uso uma maquina virtual com o xp, sei que 64 bits não funciona mesmo.
Os drivers do cd instalaram corretamente?
Faz como o ricardo_88 diz e vê se tens a funcionar na COM1, experimenta mudar no gestor de dispositivos, geralmente a COM1 é usada por outras coisas. Eu uso na COM3
 
No menu principal do vagcom experimenta ir a OBD-II e fazer o teste. Se ele disser OK então está tudo bem configurado.
 
O modulo engine pode estar bloqueado, tem que se desligar a bateria por 20mins e tentar novamente. Nos leons já tive que tirar um fusivel para conseguir ler, do airbag penso eu, não sei se se aplica o mesmo no 6K.
 
O modulo engine pode estar bloqueado, tem que se desligar a bateria por 20mins e tentar novamente. Nos leons já tive que tirar um fusivel para conseguir ler, do airbag penso eu, não sei se se aplica o mesmo no 6K.
vou tentar fazer isso
 
Se o cabo não dá erro, então é o módulo que está a fazer o bloqueio.
Aliás se consegues ler outros módulos correctamente, só pode ser um problema do módulo em questão e nunca do cabo!
 
Back
Top