Ajuda urgente!!!

Bem amigos o assunto é o seguinte eu reservei uns bicos vp 110cv a um user daqui do forum, a questão é que tenho a minha ibiza vp 90 com repro e gostaria de saber se realmente compensa meter os bicos 110? ;)

Vários users disseram que os bicos da vp 90 e vp 110 são iguais o que muda são os injectores?:s

Alguém entendido que possa esclareçer esta dúvida ;)

cumpz e bons aços :twisted:
 
Os bicos do 110cv são diferentes. E com bicos 110cv já fazes perto de 140cv, com os do 90cv não.

Porque não perguntas ao teu chipador? Mas não tinhas ai outro tópico que querias meter 200cv? Secalhar mais valia meteres já uns race em vez de gastares dinheiro 2x :D

Quanto ai titulo. É urgente porque? Urgente era teres o carro com qualquer stress e não conseguires sair, lool...

Abraço.
 
Last edited:
Os bicos do 110cv são diferentes. E com bicos 110cv já fazes perto de 140cv, com os do 90cv não.

Porque não perguntas ao teu chipador? Mas não tinhas ai outro tópico que querias meter 200cv? Secalhar mais valia meteres já uns race em vez de gastares dinheiro 2x :D

Quanto ai titulo. É urgente porque? Urgente era teres o carro com qualquer stress e não conseguires sair, lool...

Abraço.

Sim é verdade que quero os 200cv, mas por enquanto o t£mpo esta curto, e surgiu esta oportunidade de por estes bicos, mas disseram-me que os bicos são iguais e a minha dúvida é essa :s
 
Sim é verdade que quero os 200cv, mas por enquanto o t£mpo esta curto, e surgiu esta oportunidade de por estes bicos, mas disseram-me que os bicos são iguais e a minha dúvida é essa :s
São diferentes mas espera por algum entendido.

Os do 90cv tem menos débito que os do 110cv. Tanto que se meteres os do 110cv sem repro a carrinha fica a fumar mais.

Abc.
 
A tua confusão está nos injectores e nos bicos.

Injectores são iguais, os bicos é que são diferentes.

Aqui tá uma foto dos bicos dos injectores é isto que tens que comprar:
1294696980_155709074_1-Fotos-de--Bicos-injectores-power-plus-520-race.jpg
 
A tua confusão está nos injectores e nos bicos.

Injectores são iguais, os bicos é que são diferentes.

Aqui tá uma foto dos bicos dos injectores é isto que tens que comprar:
1294696980_155709074_1-Fotos-de--Bicos-injectores-power-plus-520-race.jpg

a mim disseram-me que os bicos são iguais e o que muda são os injectores --' e não ao contrario --'
 
Back
Top