ajuda urgente

para um seat 6k2 110cv, pega mal a frio, custa a pegar e deita uma fumarada maluca

tudo começou " suspostamente" depois de tirar o rele 109 fora

troquei as velas, e troquei o cabo que as alimenta, estava partido e so tinha uma vela a com contato


alguém sabe qual é o rele que controla as velas?

penso que não seja o ponto da bomba, a distribuição já foi feita há 25mil km, não acredito que seja dai, o escatel da cambota, este é um asv não acredito que o problema esteja ai, penso que seja so nos afn

tenho o sensor g81 com avaria, mas sempre pegou bem, mesmo com o sensor avariado

yoda a ajuda é bem vinda
 
amigo ja tive esse problema no meu 6k tsi e era o tdi timing atrasado ve isso amigo..
experimenta desligar a valvula da temperatura a ver se pega melhor..
liga o vag com e ve o tdi timing amigo as vezes atrasa o meu atrasou do nada amigo
 
Se o g81 for um sensor de temperatura de gasoleo, visto ser um motor vp, podes ter um problema na cabeca da bomba. Na cabeca é onde ta o sensor de temperatura por exemplo

cumps
 
Tinha a bomba super atrazada, nao sei o que aconteceu, esta tudo bem aperdado, o tensor automático esta na marca dele, a bomba estava mais de meio cm fora do ponto, tanto que nao tinha jogo para a por ao sitio, tife que rodar um pouco o motor e ganhei o ponto para a bomba.

A correia é nova, mas esta esquesita, na parte liza esta toda ondulada e as manchas. Vou mandar vir uma nova e se fica igual
 
ve muito bem isso amigo..
podes ter problemas mais para a frente e se salta la vai um motor..
ve la isso e dps diz amigo pode ser boa ajuda para outros
 
Back
Top