Ajuda urgente....Turbo VNT 17VB

comprei um vnt17vb, tava reparar naquilo e vi que a saida do turbo para o IC é virada para o lado da admissão e o do meu de origem GT TDI é para cima... como vou resolver isso??? e quanto aos colectores de escape estes são agarrados ao turbo como faço?? meto os do gtd ou soldo no meu?? é que tenho o carro parado e tenho que resolver isto rapido...
 
Boas, se tens um 15 há quem adapte o 17 ao 15 na parte da turbina, senão é cortar o apoio do motor a metade e reforçar por baixo e dps fazer linhas de oleos e tal
qt ao bocal, esse terás que inventar ou ir a um torneiro e mandar solda-lo pr acima tipo o 15 ;)

td se faz, é preciso e inventar um bocadito..

isto é o que apanhei por ai, se tiver a dizer alguma asneira corrijam-me sff

abraçao
 
Boas, se tens um 15 há quem adapte o 17 ao 15 na parte da turbina, senão é cortar o apoio do motor a metade e reforçar por baixo e dps fazer linhas de oleos e tal
qt ao bocal, esse terás que inventar ou ir a um torneiro e mandar solda-lo pr acima tipo o 15 ;)

td se faz, é preciso e inventar um bocadito..

isto é o que apanhei por ai, se tiver a dizer alguma asneira corrijam-me sff

abraçao


ja foi esplicado mas vou confirmar

pode la por o turbo com colectores mas tens de ratar o apoio do motor tras do bloco pra la caber a parte fria do turbo. em relaçao ao ser virado po lado tens de arranjar um tubo e fazeres curva para cima para aproveitares a tubagem de origem se assim o entenderess
 
TDI podes-me dizer onde se arranja destes turbos e pra que preços isso anda visto que tas mais dentro do assunto???
 
O turbo já preparado pra montar num carro não existe, ou pedes numa casa de turbos o que queres e pagas bem, ou se tiveres a sorte de encontrar algum á venda aqui no forum que ja esteja preparado pa montar nestes carros, tipo de alguem que va trocar por outro turbo maior, melhor, sai-te mais barato.

O meu comprei normal e fizeram-me a adaptação.
 
Tens sempre a epotese de comprar um vnt17va, mandar hibridar pa uma compressora do 150 e aplicar a tampa da compressora de um vnt15!
Fica pronto a aplicar no gttdi como se fosse o turbo de origem!
abraço
 
Boas! Este deve ser dos turbos que da mais trabalho a montar. Desde cortar apoio de motor , fazer linhas de oleo , soldar bocais, trocar actuador, tens ai umas boas horinhas de trabalho. Se quiseres saber mais pormenores adiciona me no msn que explico-te. Abraço
 
Back
Top