Ajuda urgente para fazer um video!!!

Boas,

Não sei se alguém vê aquele programa de carros que da na tv, o Volante. Eles lançaram um desafio para a malta fazer um video de 1 min com um seat.

Alguém vai participar?

Eu tinha ideias de participar, mas não faço puto de ideia do que fazer...

Uma ajudinha sff.
 
Utiliza o Windows Movie Maker ;)

Já fiz vários videos nisso, e não percebia nada no inicio ;)
 
Boas,

Não sei se alguém vê aquele programa de carros que da na tv, o Volante. Eles lançaram um desafio para a malta fazer um video de 1 min com um seat.

Alguém vai participar?

Eu tinha ideias de participar, mas não faço puto de ideia do que fazer...

Uma ajudinha sff.

Ah algum link com os detalhes do desafio?
O sony vegas é mt bom, mas à "milhentos" programas iguais!
Tenta sacar algum Trial e mexer para veres!
 
Muito boa ideia, acho que vou ter que fazer tambem, chular ai um 6L a alguem para fazer o meu video

Com o meu nao vai dar lá muito bom resultado
 
Porque? Eles ate falam no ibiza do avô...

Ainda ninguem me conseguiu dar ideias!!!!

Não faço com o meu porque não tenho o carro nas melhores condições de apresentação, tá batido, e alem disso, também dizem o carro que mais gostas, logo o 6L. Mas hoje vou aproveitar para filmar uns quantos, no encontro ahah e depois editar
 
Não faço com o meu porque não tenho o carro nas melhores condições de apresentação, tá batido, e alem disso, também dizem o carro que mais gostas, logo o 6L. Mas hoje vou aproveitar para filmar uns quantos, no encontro ahah e depois editar

Encontro onde? A que horas?
 
Sair de casa de manha bem cedo a dizer "Vou comprar o pao" entrar no carro, algumas cenas do carro e da viagem e tal e de repente ser mandado parar numa praia deserta ao por do sol por uma "modelo" de biquini com uma saca do pao... e colocar no final alguma frase tipo do genero "o dia a dia de um condutor Seat!!"
 
Sair de casa de manha bem cedo a dizer "Vou comprar o pao" entrar no carro, algumas cenas do carro e da viagem e tal e de repente ser mandado parar numa praia deserta ao por do sol por uma "modelo" de biquini com uma saca do pao... e colocar no final alguma frase tipo do genero "o dia a dia de um condutor Seat!!"

Eheheh, ia ficar engraçado!
 
Back
Top