Ajuda Urgente Golf tdi 110 RESOLVIDO

Boas pessoal ,

O meu carro teima em não pegar apos varias horas parado , a bomba injectora foi toda reparada , levou velas novas , bateria , a valvula que fica por cima do filtro do gasoleo , ja mudei os tubos do gasoleo , os valores da bomba no vag com estao correctos , motor esta ao ponto mas ainda assim o problema presiste , deixo aqui 2 videos do carro e pegar. Se alguem poder ajudar , é que ja nao sei o que ei de fazer mais.

[video=youtube;c2ZwNadbVYg]http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=c2ZwNadbVYg&feature=endscreen[/video]
[video=youtube;kphIcJW3pDE]http://www.youtube.com/watch?v=kphIcJW3pDE&list=FLjXEypu2iT0g201lVZo7IDQ&index=1[/video]
 
Last edited:
Boas, amigo. Recentemente o meu Ibiza teve um problema semelhante e o problema estava num tubo que tem uma válvula agarrada. Estava gretado e não criava "pressão" suficiente para a ignição se dar correctamente. Substituído e ficou tudo bem. Também mudamos os cabos dos injectores, que se estavam a desfazer.

Outra opção é o que diz o Manu, pode mesmo ser o escatel da cambota "passado". Carro em questão é um TDi de 90 cv.
 
Ia para dizer que um carro que conheço estava parecido e era a bateria o problema mas já trocaste a bateria por isso fica fora de questão...
 
boas aconteceu.m exactamente o mesmo mas com motor afn , o que alguns users ja referiram mas eu meti carreto novo mas o problema ja vinha de dentro...da cambota, parece.me ser mesmo o motor fora de ponto,a quente pega de estalo. abrç
 
Isso a mim parece ser falta de gasoleo, passa no clube golf e poe la o teu problema, pode ja algem ter passado por igual.
 
o meu ibiza tambem está com esse problema e depois quando lá pega nao fica logo certinho manca primeiro estou inclinado para o escatel da cambota, alem disso nao puxa nada bem e anda a fazer medias de 7.3
 
o meu ibiza tambem está com esse problema e depois quando lá pega nao fica logo certinho manca primeiro estou inclinado para o escatel da cambota, alem disso nao puxa nada bem e anda a fazer medias de 7.3

O meu estava exactamente assim. até que chegou ao dia que embrulhou o motor todo quando o escatel da cambota se partiu. repara isso enquanto é tempo.
 
bem hoje fui ao mecânico e o meu motor não tem escatel...poses mo de novo o carro a ponto correia ao sítio vamos ver como pega amanhã. quanto ao puxar devo ter outro problema porque eu acelero o carro a fundo e as tubagens do intercooler não enchem quase nada o mecânico com as mãos consegue aperta las
 
Last edited:
Isso a mim parece ser falta de gasoleo, passa no clube golf e poe la o teu problema, pode ja algem ter passado por igual.

Sim, tal e qual quando é mudado o filtro de gasoleo e o copo não é enchido. Vê-se se vês bolhas de ar no circuito de gasoleo.

Ja houve leitura de vag-com?
 
Pelo q relatas, parece q tens ar no circuito de gasoleo! podes sempre tentar ver se tens algum tubo a vazar ou meter uma valvula anti-retorno junto da bomba injectora ou qq coisa do género!


bem hoje fui ao mecânico e o meu motor não tem escatel...poses mo de novo o carro a ponto correia ao sítio vamos ver como pega amanhã. quanto ao puxar devo ter outro problema porque eu acelero o carro a fundo e as tubagens do intercooler não enchem quase nada o mecânico com as mãos consegue aperta las

só assim como quem ñ quer nada, viram o estado do filtro de ar? e á qt tempo ñ mudas o filtro de gasoleo?!
 
bem o meu carro a pegar já está impecável mesmo...agora a puxar é que nem por isso as tubagens intercooler incham pouco quando acelero o mecânico com as mãos consegue comprimi las...ele diz que tenho alguma fuga...
 
Last edited:
Problema resolvido , experimentei adiantar a bomba e nunca mais falhou ao pegar .

Obrigado a todos aqueles que tentaram ajudar !

Cumprimentos!
 
Back
Top