Ajuda urgente com ibiza 6L a gasolina

Boas pessoal, ontem aconteceu me o seguinte ia a andar normalmente no meu ibiza e de repente o carro deixo de acelerar, estando as rotações a 1000rpm tentei acelerar não passava das 1500rpm, desliguei o carro estava a mesma e com os mesmos erros dizia EPC e o símbolo do motor, desliguei e tornei a liga lo ele desligou se, tornei a fazer isso continuava na mesma, desliguei e esperei algum tempo e tornei a liga lo ja tava tudo normal mas com a luz do motor acesa.... Alguém me pode ajudar com este problema é que estou a ficar preocupado...
 
Boas pessoal, ontem aconteceu me o seguinte ia a andar normalmente no meu ibiza e de repente o carro deixo de acelerar, estando as rotações a 1000rpm tentei acelerar não passava das 1500rpm, desliguei o carro estava a mesma e com os mesmos erros dizia EPC e o símbolo do motor, desliguei e tornei a liga lo ele desligou se, tornei a fazer isso continuava na mesma, desliguei e esperei algum tempo e tornei a liga lo ja tava tudo normal mas com a luz do motor acesa.... Alguém me pode ajudar com este problema é que estou a ficar preocupado...


sonda de escape
injecçao suja
sensor do pedal

o melhor seria ligares ao vag-com e veres os erros que te da
abraços

se precisares de ajuda apita
 
Isso quer dizer que o motor entrou em safe mode... não te deixa acelerar devido a uma anomalia.

Entre vários erros o mais comum em motores a gasolina é a sujidade na borboleta...

Se o erro não voltar a aparecer a luz do motor passado um tempo apaga-se.

cump's
 
Last edited:
ya foi isso mesmo que aconteceu apagou se tudo, se o levar à maquina sera que aparece la o relatorio dos erros, mas agora nao tem luz nenhuma acesa secalhar nao deteta nada!!!!
 
Back
Top