Ajuda!!!!!! Unichip

Pessoal que têm a dizer d'isto ?

Vi e achei interessante. Alguém tem ?


image hosting jpg

Ficha Técnica
A DNY ATRAVÉS DE UMA PARCERIA, DISPONIBILIZA E OFERECE AO MERCADO DOS TURBO DIESEL E GASOLINA ASPIRADOS OU TURBOS, A POSSIBILIDADE DE SEM ALTERAR A CENTRALINA ORIGINAL, EFECTUAR 5 MAPAS DE GESTÃO AO ALCANCE DE UM SIMPLES CLICK. PODERÁ TER UM DAQUELES MAPAS DE BAIXO CONSUMO, LIMITANDO A POTÊNCIA DO SEU VEICULO PARA QUANDO A SUA PARCEIRA OU SOGRINHA LHE PEDEM AS CHAVES DO CARRO!!!... MAS DESCANSE QUE PODERÁ TER OS OUTROS 4 MAPAS PARA SEU BELO PRAZER.
IMAGINE QUE GOSTA DE PARTECIPAR EM PROVAS DE ARRANQUE, NDA MELHOR DO QUE PODER ESCOLHER UM MAPA DE GESTÃO ADEQUADO A ESSE FIM, E DEPOIS NO REGRESSO A CASA, PORQUE NÃO USAR O MAPA COM UMA GESTÃO DE ECONOMIA. DEIXE A DORES DE CABEÇA DE GESTÃO DO SEU VEICULO COM OU SEM ADAPTAÇÃO DE TURBO, OU OUTROS COMPONENTES.




Se alguem tiver que me de feedback :)
 
isso vai ligar a ounde?? se ligar á bomba injectora é banhada certa.... se for ligar á centralina.. nao sei nao
 
ja a muito tempo que ando a pensar inventar uma coisa destas. mas so com dois mapas 1 de origem para o dia a dia para consumos e tudo mais outro com a repro para os dias assu sem ter que andar a tirar a centralina e trocar xips.

ja agora isso da para o meu repogramador fazer repro?

cump
 
ja a muito tempo que ando a pensar inventar uma coisa destas. mas so com dois mapas 1 de origem para o dia a dia para consumos e tudo mais outro com a repro para os dias assu sem ter que andar a tirar a centralina e trocar xips.

ja agora isso da para o meu repogramador fazer repro?

cump

Eu nao sei nada acerca deste produto.

Apenas meti aqui o topico porque tambem quero ser esclarecido :D
 
Back
Top