Cada um gasta os seus vencimentos onde quer.
A diferença é que acabam por gasta-lo em dois lados...
estás a exagerar uma beca!!
ele agora poderia até começar pela xpto e daqui a um ano mudar pra xptu!!!!!
Cada um gasta os seus vencimentos onde quer.
A diferença é que acabam por gasta-lo em dois lados...
já nem essa amigoo!
já nem essa....![]()
Eu conheco um rapaz que fez repro na turbotec ao 90 cv dele e o gajo da AM motorsport disse que não fazia melhor..
vale o que vale mas que disse isso disse lol
Esse comentário fez-me rir LOL
Eu conheco um rapaz que fez repro na turbotec ao 90 cv dele e o gajo da AM motorsport disse que não fazia melhor..
vale o que vale mas que disse isso disse lol
LOOOOL , eu nem digo nada Naps_22, estas a comparar a "turbotec " ( cócó ) com a AM ( uma das melhores casas do país ) . mas ok , se o zézé disse isso :rir::rir::rir::rir::rir:
LOOOOL , eu nem digo nada Naps_22, estas a comparar a "turbotec " ( cócó ) com a AM ( uma das melhores casas do país ) . mas ok , se o zézé disse isso :rir::rir::rir::rir::rir:
Boas caros amigos... o Bixo das repros mordeu-me e tou prestes a fazer uma.. É assim tenh um manco de 90 cv com 260000 km, a repro que a turbo tec tem pra este modelo é um aumento de +- 30 cv´s .. A questão é a seguinte: este aumento irá me fazer deitar o turbo?? visto que est é o de origem)... Tenho tmb informação que com este file a pressão ronda os 0.980/0.995 bar... n chegando a 1.. Opiniões precisam-se
Como assim?
exacto. TurboTec ninguem aconselha, só se fala em MB e AM... não percebo o fanatismo... é melhor? ou faz o carro andar mais?
é melhor ou melhora consumos? é melhor ou fode a fiabilidade toda? é melhorou faz.te ir trocar de turbo mais cedo? é melhor ou andas a cagar uma ganda fumarada?
Ninguem responde ao rapaz o que ele quer saber. so fala do que é bom.
Epa o que é bom para uns nao quer dizer que seja para outros... imaginem la que o rapaz só quer mesmo um toque naquilo pa melhorar consumos, qual das casas é melhor pa repros? quem dá mais atenção e cuidado ao cliente?
não se pode por na cabeça dos outros o que é melhor para nós porque se assim fosse gostavamos todos de azul e tava tudo fodido...
Ainda nem suequer se falou no que o homem quer fazer ao carro... nem se é pa carregar a serio nem se é para consumos e já tao...AM...MB... AM... MB...
acalma lá a tua frustração , eu vou comentar por experiencia propria, na MB se quiseres um carro fiavel fazem-te um carro fiavel, se quiseres um carro que ande muito(dentro do hardware que tiveres) e cagares para a fiabilidade tambem te fazem isso que é o meu caso em particular desde que adoptei essa politica ja puxei com carros com mais material e melhor material que eu e eu andei a frente deles e nao estamos a falar de um camiao mas sim 2 ou 3, quando eu quis fiabilidade adei com turbo IC radiador de oleo e gasoleo e um 2056V de um mercedez e o carro durou pouco mais de 1ano e o turbo nao partiu e so o tirei fora devido a burrice minha mas isso é outra historia, na MB faz-se aquilo que o cliente pede, nao se faz copy paste, cada carro é um caso diferente , a MB ja tem um palmarés bastante bom seja em competiçao,seja fora de competiçao, provas dadas há mais que muitas ...
Eu só me espanta é na AM terem dito que não faziam melhor que na turbotec...especialmente por ser o acacio a fazer os files para a AM.
Enfim, já reforçaram o que disse no principio. Turbotec não. De resto, faz onde te apetecer e onde gostares mais.
epá...
digamos que começou bem
e parece que está a ir pelo mesmo caminho da turbotec!!!!
mas isso é outra conversa!!! :shock::shock:
O rapaz quer uma repro para que? de onde é? etc etc
Um conhecido meu tem um x5 de 2002 ou 2003, ta com repro da turbotec e o gajo adora aquilo. A repro pode tar uma bela ***** em termos técnicos mas tem exactamente o que ele precisa... daí ser um cliente satisfeito. e como ele ha milhares senão a turbotec nao existia...
é aí que quero chegar, só é melhor para quem ja experimentou e se sente satisfeito.
..
Tas a falar de copy past? Mas é de repros q ele já fez, n? Eu nunca vi o Miguel fazer isso, fez para mim num ibiza q tive pq lhe pedi, mas a verdade é q já na passo lá tanto tempo como já passei. Uma coisa é certa, ele afina ao gosto do cliente. No meu caso só tenho a dizer bem, pois cada vez que mudo alguma coisa lá carro lá vai ele afinar de acordo com o material q tenho e de encontro ao que pretendo já q se trata de um carro de dia-a-dia. A verdade é q pelo menos num tdi os mapas já sao mais q conhecidos e consegue-se akilo q ker sem ser necessario afinar mts vezes.
Mas isso é outra conversa para ter num encontro, o que interessa aqui para quem fez o post é que se ninguem aconselha a turbotec por alguma coisa é, nem o banco deles é de fiar...