AJUDA!!! Turbotec??

Boas caros amigos... o Bixo das repros mordeu-me e tou prestes a fazer uma.. É assim tenh um manco de 90 cv com 260000 km, a repro que a turbo tec tem pra este modelo é um aumento de +- 30 cv´s .. A questão é a seguinte: este aumento irá me fazer deitar o turbo?? visto que est é o de origem)... Tenho tmb informação que com este file a pressão ronda os 0.980/0.995 bar... n chegando a 1.. Opiniões precisam-se
 
Tens um manco? MAs tu não tens um 6K? Deves tar enganado...
Quanto à Turbotec? LOL. Foge disso e investe mais um bocadinho numa repro como deve ser.

Abraço
 
Tens um manco? MAs tu não tens um 6K? Deves tar enganado...
Quanto à Turbotec? LOL. Foge disso e investe mais um bocadinho numa repro como deve ser.

Abraço
Lol tava mm com o MANCO na cabeça... lool sim é um 6k... lol epha ja exprimentei 2 files em ibizas iguais e digo-te q estavam admissiveis
 
deixem-me só adiantar antes que isto começe a descambar, aceitam-se comparativos as 6as a noite a partir das 23h , continuaçao de uma boa noite.
 
até com carrinhas familiares vais?
:rir::rir::rir:

se for um M5 carrinha acho que nao vale a pena eu ir gastar gasoleo :D . eu digo isto porque daqui a pouco ja sabes como é , vai vir ai o pessoal mandar bitaites etc etc, assim para nao dizerem que sou eu que armo a **** mostro só a minha disponibilidade para quem tiver duvidas eu tiro-as ...na estrada
 
a turbotec realmente é aquela base, copy& paste ... tens varias casas em lisboa onde tirarás mais proveito da repro , e se for preciso ao mesmo preço
 
Como já foi dito esquece a turbotec. Ja vi um 90cv programado lá e ganhou 11cv durante umas 200rpm! Fumo é q ganhou c fartura!

Entre outras casas q já foram referidas, tens uma casa mt boa perto de ti, a JC motorsport em Famões.
 
Como já foi dito esquece a turbotec. Ja vi um 90cv programado lá e ganhou 11cv durante umas 200rpm! Fumo é q ganhou c fartura!

Entre outras casas q já foram referidas, tens uma casa mt boa perto de ti, a JC motorsport em Famões.

já nem essa amigoo!
já nem essa....:rolleyes::rolleyes:
 
A&D ou MB.
De resto esquece...

Stanik, não leves este comentário a mal...
mas porque é que é assim??? eu nao entendo essas respostas. esquece porque? conheces ou ja tiveste trabalhos das outras casas?
é que isto nao tira duvidas ao rapaz, simplesmente fazes o homem aceitar um paradigma inexplicado....
 
Antes que começe aqui a guerra das casas....
Turbotec definitivamente não. Todos os carros são iguais para eles....
De resto, qualquer uma faz melhor trabalho. ;)
 
Stanik, não leves este comentário a mal...
mas porque é que é assim??? eu nao entendo essas respostas. esquece porque? conheces ou ja tiveste trabalhos das outras casas?
é que isto nao tira duvidas ao rapaz, simplesmente fazes o homem aceitar um paradigma inexplicado....

Epa é assim pq já experimentei vários carros com repros de sitios diferentes e até hoje as que mais me agradaram foram as destes dois lados.
 
Boas caros amigos... o Bixo das repros mordeu-me e tou prestes a fazer uma.. É assim tenh um manco de 90 cv com 260000 km, a repro que a turbo tec tem pra este modelo é um aumento de +- 30 cv´s .. A questão é a seguinte: este aumento irá me fazer deitar o turbo?? visto que est é o de origem)... Tenho tmb informação que com este file a pressão ronda os 0.980/0.995 bar... n chegando a 1.. Opiniões precisam-se

eu tenho um tdi 90 e tenho os 30cv e digo.te que fazes mais que 1Bar. eu ando com 1.3b e ele inda nao sei deitou :D abraço

Epa é assim pq já experimentei vários carros com repros de sitios diferentes e até hoje as que mais me agradaram foram as destes dois lados.

la porque te agradou nao implica que o resto nao preste... mas prontos é so mais um topico sobre o mesmo. abraço
 
eu tenho um tdi 90 e tenho os 30cv e digo.te que fazes mais que 1Bar. eu ando com 1.3b e ele inda nao sei deitou :D abraço
la porque te agradou nao implica que o resto nao preste... mas prontos é so mais um topico sobre o mesmo. abraço

Cada um gasta os seus vencimentos onde quer.
A diferença é que acabam por gasta-lo em dois lados...
 
Back
Top