ajuda turbo urgente

pessoal o meu turbo sofreu um acidente por isso vou ter que meter um novo.
estou em duvida entre 3 turbos mas preciso de ajuda de alguem que perceba disto.
1749VA vs GT18.
qual destes sera melhor para uma ibiza TDI 110 apenas com repro.
pessoal agradecia uma ajuda visto que tenho o carro parado e estou mesmo indeciso.
cumps
 
pessoal o meu turbo sofreu um acidente por isso vou ter que meter um novo.
estou em duvida entre 3 turbos mas preciso de ajuda de alguem que perceba disto.
1749VA vs GT18.
qual destes sera melhor para uma ibiza TDI 110 apenas com repro.
pessoal agradecia uma ajuda visto que tenho o carro parado e estou mesmo indeciso.
cumps

se queres uma coisa assim soft mete o gt1749va se queres algo assim ja com mais power e ao mesmo tempo fiavel para dia a dia mete o gt 18 da mercedes tive um montado no meu recomento e um bom turbo e com um bo repro ja fica engraxado o carro.
 
e sera que se meter o 18 nao vou ter falta de gasoleo? visto ter os injectores do 110? e eu injectores so para o verao ou fim do ano e que queria meter.
 
e sera que se meter o 18 nao vou ter falta de gasoleo? visto ter os injectores do 110? e eu injectores so para o verao ou fim do ano e que queria meter.

eu nao meu andei com os injectores de origem depois afinas a repro das mais gasoleo e fica bom quando meteres os bicos mandas afinar a repro assim sim vais notar mais difirenca.
 
tens alguns users a venderem turbos.
o skillacorsa tem tido um excelente feedback, vai aos classificados e fala com ele ;-)
 
mais uma coisa, o 1749VA é de aplicaçao kuase directa, o 18 pode ja nao ser..... no VA so tens de alterar a tubagem de saida da compressora, k o bocal é de 60mm exterior

se tiveres interesado tenho aki um VA pa vender

cumprs
 
mais uma coisa, o 1749VA é de aplicaçao kuase directa, o 18 pode ja nao ser..... no VA so tens de alterar a tubagem de saida da compressora, k o bocal é de 60mm exterior

se tiveres interesado tenho aki um VA pa vender

cumprs

tas a falar da parte fria ser de 60 e isso?

o gt 18 tens que fazer alguma alteracoes visto que vais fazer esse trabalho sempre podes meter logo um turbo melhor.
 
sim tou a falar disso.... é a unica alteraçao k se tem d fazer, isto pelo k tenho aki em casa....

agr acho k um 18 ja n é tao plug & play, depende de kual for.... ja tens d andar a fazer falanges de escape e acho k pa agarrar ao colector tbm ja n é igual...

cumprs
 
sim tou a falar disso.... é a unica alteraçao k se tem d fazer, isto pelo k tenho aki em casa....

agr acho k um 18 ja n é tao plug & play, depende de kual for.... ja tens d andar a fazer falanges de escape e acho k pa agarrar ao colector tbm ja n é igual...

cumprs

o gt18 ou fazes uma falange ou soldas aos colectores de origem tens que altera boca do escape e fazer tubo de retorno.
 
poix n deve ser bem a msm coisa, mas eu conheço kem ja teve um 18 feito apartir desse, e acho k akilo resultava..... tanto k o carro andava +/- 190cv :D
 
claro k faz, mas é cm dizes, ja n é so turbo.

a questao é k ha pessoas k podem n kerer assim tanto, e para isso um um turbo mais pekeno tb serve.
 
claro k faz, mas é cm dizes, ja n é so turbo.

a questao é k ha pessoas k podem n kerer assim tanto, e para isso um um turbo mais pekeno tb serve.

o 1749va para quem quere uma coixa pouca sem ter que andar com muitas alteracoes e meter muito material chega bem mesmo com os bicos de origem.

eu tou aver se montou um no meu ja tenho repro depois e so ajustar ja deve ter uns 130 cavalinhos sem grandes consumos.
 
o preço entre um e outro e relativamente o mesmo por isso e que estou indeciso entre um e outro.
visto que queria meter o turbo e durante uns tempos nao queria meter mais nada.
depois uns injectores afinar a repro e mais nada
 
o preço entre um e outro e relativamente o mesmo por isso e que estou indeciso entre um e outro.
visto que queria meter o turbo e durante uns tempos nao queria meter mais nada.
depois uns injectores afinar a repro e mais nada

o valor de um e de outro anda tudo na mesma casa.

visto que tas a pensar meter bicos e fazer repro com g18 vais ficar melhor servido.
 
Back
Top