Ajuda turbo kkk origem

Boas ppl , como tenho de legalizar o veiculo para 5 lugares pergunto se Alguém tem por casa algum kkk pd 130 com colectores para desenrascar uns dias? Para insp, especial B :)
Dou uns trocos a quem se disponibilizar, de preferência Lisboa ou da margem sul..
 
Mais valia pagares ao despachante da SEAT e não ias a IPO-B e acabava por te ficar mais barato pois não tinhas que andar a fazer trocas de turbos e afins.
 
Pois mas ainda tenho os vidros com películas para legalizar, tenho mxm de fazer a ipo B, tenho toda a documentação da seat como foi tudo feito lá e ainda assim tenho de ir a ipo B, foi o que mandaram na alfandega!
 
se esperares uma semana e pouco empresto o meu kkk sem problema

Aceitava mesmo na boa. Mas tenho até 3rça para fazer isso senão pago multa na alfandega, não sei se é muito alta senão.. só me falta mesmo o turbo-colectores, o resto já tenho tudo. Se até lá não tiver, espero por ti. tem de ser.. deixa la ver
 
Aceitava mesmo na boa. Mas tenho até 3rça para fazer isso senão pago multa na alfandega, não sei se é muito alta senão.. só me falta mesmo o turbo-colectores, o resto já tenho tudo. Se até lá não tiver, espero por ti. tem de ser.. deixa la ver

sem stress depois manda pm no fds da proxima semana
 
Back
Top