AJUDA-Turbo gripou!!

Na sexta a noite o turbo gripou disse-me o mecanico da ACP qd chamei a assistencia. Quando acelarava saia fumo branco muito mesmo, o carro foi rebocado e no dia a seguir não tinha oleo nenhum eu para não perder a garantia meti oleo. Será que foi por o turbo gripar que queimou o oleo todo??
 
Na sexta a noite o turbo gripou disse-me o mecanico da ACP qd chamei a assistencia. Quando acelarava saia fumo branco muito mesmo, o carro foi rebocado e no dia a seguir não tinha oleo nenhum eu para não perder a garantia meti oleo. Será que foi por o turbo gripar que queimou o oleo todo??

metes te omenos oleo queimado ou oleo novo??

se meteste oleo novo poem o motor a trabalhar para ele misturar o oleo:respect:
 
metes te omenos oleo queimado ou oleo novo??

se meteste oleo novo poem o motor a trabalhar para ele misturar o oleo:respect:
Não foi para a seat foi para a oficina do stand onde o comprei e meti oleo e liguei o carro um bocado para circular!
o mais marado de tudo é que tinha gasoil para 100 km qd subiu para o reboque, meti oleo liguei o carro e tive 5 minutos com ele ligado a acelarar qd tiro o carro do reboque a porta da oficina tava com gasoil para 0km e nunca sai de perto do carro :confused:

Dassss, andas com sorte men...:confused:
podes crer elevador do vidro, a seguir parti uma jante e para acabar turbo no C&%$6 o mais lixado é que não carimbei as revisoes da garantia mas disse ao gajo para carimbar ele pq comprei lá o carro... se não arranjarem ponho anuncio "compra-se VNT17VB"
 
Back
Top