Ajuda turbo deixa de ter pressao

Boas pessoal.. eu sou novo por estas bandas.. comprei ha pouco tempo um 6k gt tdi com motor AFN e o problema é o seguinte.. ele em baixas puxa bem e tal mas em 4ª e 5ª a partir das 2500/2750rpm simplesmente deixa de puxar.. e a partir daí nao parece q o turbo deixa de ter pressao ate desligar o carro e voltar a ligar.. :confused:

alguem me pode ajudar nesta situaçao?

cumps
 
Boas pessoal.. eu sou novo por estas bandas.. comprei ha pouco tempo um 6k gt tdi com motor AFN e o problema é o seguinte.. ele em baixas puxa bem e tal mas em 4ª e 5ª a partir das 2500/2750rpm simplesmente deixa de puxar.. e a partir daí nao parece q o turbo deixa de ter pressao ate desligar o carro e voltar a ligar.. :confused:

alguem me pode ajudar nesta situaçao?

cumps

Boas, bem vindo a estas bandas! :)

Pelo que descreves deve ser um safe mode.., devido a excesso de pressão.., e é normal que aconteça mais em mudanças altas..!!

Deve ser o teu turbo a precisar de uma descarbonização...!! ;)

Abraço
 
sim realmente é so em altas q isso acontece.. vou tentar descarbonizar o bixo entao.. brigado pla ajuda.. ;) depois digo quando tiver a funcionar ok..

cumps
 
ajudinha

bem depois dumas valentes puxadelas ele vai aos 200km/h mas só as vezes.. outras vezes corta aos 160/180km/h.. mas aproveito este tópico pra perg que turbo e que bicos é q me aconcelham a por pra ter assim um bom aumento de HP.. :)

tenho em vista um turbo GT1752 , compressora do VNT20, turbina de escape do 1749vb já prontinho a montar e outro q é um gt1749va pra fazer adaptaçao.. qual deles devo optar?

e bicos? pp502? race 520?

O IC vou tratar dele pra semana já.. :)

Cumps
 
Back
Top