Ajuda Turbo Assobiar

Boa tarde
Tenho um 1749VC, foi a 1a vez para reparar porque andava assobiar, foi reparado que o assobio era derivado da turbina estar roida em 2 alhetas, problema foi resolvido, meteu-se uma turbina nova e kit de reparação novo!
Meteu se o turbo novamente no carro e ZERO assobios, passado 2 meses la começou novamente o assobio mas agora um assobio mais baixinho mas da para ouvir bem ate as 2000rpm depois ja nao se ouve. Sera apenas agora só desequilibrio ??:confused:
 
2260vk bmw tb me faz o mesmo. Foi para calibrar e depois de 1 mês a levar brita ficou a assobiar uma beca. Depois o tubo que leva o óleo ao turbo para o lubrificar partiu e entertanto ficou-me a assobiar mais um pouco ainda, até às 2000.
 
2260vk bmw tb me faz o mesmo. Foi para calibrar e depois de 1 mês a levar brita ficou a assobiar uma beca. Depois o tubo que leva o óleo ao turbo para o lubrificar partiu e entertanto ficou-me a assobiar mais um pouco ainda, até às 2000.

O meu levei-o para a casa de turbos e o turbo estava muito desiquilibrado... la conseguiram calibrar o dito cujo.
Dissem eles que se voltar acontecer isto que podera ter sido o compressor do turbo que levou alguma martelada.
 
o meu vc anda a 2 anos aquase, a assobiar ate as 2100rpm ate hj, olha nunca o reparei e quem passar no meu projecto ve que ela já andou a fazer 3bars!!kkk
de hoje pra amanha parte,mas é da maneira que meto 1 vb!;)
 
Se foi para reparar n e normal passado 2meses estar assim a nao ser que andes sempre a partir

Não amigo, ando sempre nas calmas, nada de abusos... condução normal praticamente, por isso é que e acho estranho isto acontecer, depois de ter levado uma turbina de escape nova que tinha duas palhetas roidas, e levou um kit de reparaçao, e passado 2 meses desquilibra :-/ mandeio calibrar novamente e vamos la ver se nao se desquilibra outravez.
 
eu montei um bv43 que dizem ser equivalente ao teu 1749vc que tb tinha sido calibrado, e tb noto bem o assobio entre as 1200 e as 1500rpm e depois deixa se de ouvir tanto. pode ser de não estar habituado ao barulho porque tambem tirei o miolo ao catalizador..
 
n é mt, e quanto constante ? eles fazem todos agora quando começa a ser tipo sirene é que ja convem ver ...
 
Back
Top