Ajuda travagem.

Boa noite pessoal,
Então e o seguinte desde que pus por completo a travagem do gt tdi na minha 6k2 tdi 90cv, que tenho vindo a notar que perdi bastante travagem,
E o seguinte o carro ficou a travar com o pedal mt em baixo, aperto 3/4 vezes fica duro e parece que não trava nada, minha dúvida e o seguinte, pus a da frente em 1lugar e sempre travou bem, agr que pus a de trás, deu se este problema, alguém tem noção? Ajuda? Agradecia.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
se o pedal desce muito tens ar no circuito

e o travar 3/4 vexes em principio e o tubo que sal do depressor e vai ao servo freio, esses costumam rachar
 
Já sangrei o circuito, da 1 vez sim saiu ar. Será que está a meter ar no circuito, a possibilidade de ser dos bombites de trás? Foi depois de os aplicar que o carro ficou assim.:/


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Isso do tubo já andei a basculhar e não parece ter rachadela, nem nada, mas logo k tnh tempo vou mesmo tirar fora e verificar.:)


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Pessoal vocês sabem se eu ao aplicar i eixo atrás tenh de tirar o compensador??


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Hje mesmo mudei o compensador, e mesmo assim continua o pedal do travão a travar vai para baixo tipo perde pressão?? Será a bomba central?? A bomba do sdi e igual a gt tdi ou tdi 90cv sem abs??


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Isso é ar nos tubos, estou a trabalhar num clio em que o pedal do travao e igaul aos 8utros dois, vai direto ao fundo, tinha uma fuga num bombito.

Agora se fica duro e depois afunda, é sintomas de ar
 
Sangrei várias vezes já o sistema todo, será as maxilas atrás, uma vez que comprei um eixo de um gt tdi e apliquei que faz ganhar ar?? Sr fosse nas maxilas elas não perdiam óleo??


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Óleo dos travões da nissan, um amigo orientou me lá, trabalhá-la.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Exprimeta trocar todo o oleo por um dot4, ha um user aqui do forum que tinha problemas na travagem e era do oleo
 
Boas pessoal,

Também tenho um problema com a minha travagem 6k2.
É assim troquei o eixo traseiro.. as bombas vinham num eixo empenado. Pus as bombas para um eixo de tambor depois.
Agora as pastilhas andam sempre coladas aos discos. N sei se o mecânico me trocou o servofreio ou o que é, visto que tb ja n falo com ele...alguem ja teve situação idêntica? É que tambem n sei de que carro vieram..
Abraço
 
Não recuam, isso e abrir as pinças e ver o k se pá a passar com o veio, podem ter tado mt tempo parado, e depois colaram..


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Vou então tratar do óleo.
Trocar!! Mas a meu ver, e das pinças foi burlado.. Não ta em condições..:/


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Back
Top