ajuda travagem

boas pessoal,

gostaria de saber se a travagem frontal de uma audi allroad 2.7tdi (4 pastilhas por roda) da para adaptar numa ibiza FR de 2007. ja alguem fez alteracoes destas?
 
penso que tens de mandar fazer uns suportes no torneiro, e penso que tens de adaptar a furação dos discos porque essa acho que é 5x112 e os ibizas são 5x100. Penso que te sai mais barato arranjar uns brembo dum Leon Cupra R ou os AP Racing seat sport.

Ah e tens de ter jantes cupra ou espaçadores para caberem lá as bombas
 
penso que tens de mandar fazer uns suportes no torneiro, e penso que tens de adaptar a furação dos discos porque essa acho que é 5x112 e os ibizas são 5x100. Penso que te sai mais barato arranjar uns brembo dum Leon Cupra R ou os AP Racing seat sport.

Ah e tens de ter jantes cupra ou espaçadores para caberem lá as bombas


boas amigo,

realmente uma coisa de aplicao directa seria mt melhor. mas o preco tb deve ser alto. quanto ao material que eu queria saber se da para colocar ou nao fica-me td por 150€
 
Pois, os kits Leon cupra R andam a volta dos 800€ e os AP Racing pouco menos. Se consegues o material por esse preço compensa-te adaptar!

Eu estive para comprar e adaptar uns de um porsche 911 turbo, acabei por desistir e comprei uns do audi TT/S3. Mas uns suportes no torneiro deve ficar-te a volta de 100€, depois certifica-te do tamanho dos discos, 330mm acho que é o limite para jante 17 (os do scirocco de 345mm já houve alguém aqui do fórum que tentou aplicar e tinha de ser com jante 18.

No entanto amigo, não vás só pelo que eu digo porque não sou expert na matéria :D

Abraço
 
Pois, os kits Leon cupra R andam a volta dos 800€ e os AP Racing pouco menos. Se consegues o material por esse preço compensa-te adaptar!

Eu estive para comprar e adaptar uns de um porsche 911 turbo, acabei por desistir e comprei uns do audi TT/S3. Mas uns suportes no torneiro deve ficar-te a volta de 100€, depois certifica-te do tamanho dos discos, 330mm acho que é o limite para jante 17 (os do scirocco de 345mm já houve alguém aqui do fórum que tentou aplicar e tinha de ser com jante 18.

No entanto amigo, não vás só pelo que eu digo porque não sou expert na matéria :D

Abraço

tenho que estudar bem este assunto amigo. o melhor sera tentar meter td no sitio para ver se tudo fica funcional.

um abraço
 
exato, se tiveres o material, desmontas uma jante e centras o disco com a pinça dentro da jante a ver se cabe todo o conjunto com uma pequena folga para nao haver problema de rossar.

depois tens de levar isso a um torneiro que te faça a adaptaçao da pinça com a manga de eixo.
 
tenho que estudar bem este assunto amigo. o melhor sera tentar meter td no sitio para ver se tudo fica funcional.

um abraço

Tal como o strikerofdeath disse, fazes um ensaio da coisa, sugiro-te que com o teu mecânico ao pé para ele ver se não há nenhuma incompatibilidade. E se for só o trabalho de torneiro ficavas com um bom sistema de travagem por um preço fixe. Os discos convém adaptares esses porque já vi ai pla net á venda pinças do Leon cupra e porsche que levam discos de 323mm e punham-lhes discos de 312mm e com espessura inferior. Isso acho que não é bom pois a pressão feita pelas pastilhas no disco acaba por se muito menor ao fim de poucos kms.
 
obrigado pelas dicas pessoal. aqui pela net os projectos levam todos a travagem do TT ou do leon. mas eu quero algo diferente, ja para n falar do aspecto brutal que deve ficar pois sao travoes enormes
 
Back
Top