[Ajuda]Tirar grelha do 6k??

Boas será que alguem me pode explicar como tirar a grelha do 6k??Desapertar os 3 parafusos é facil:D mas o resto não tou a ver...se alguem poder ajudar thanks;)
 
1º Abri Capõ:D
2º Tirar os piscas(desencaixe)
3ºTirar protecção optica/Filtro(lado pendura)
4º Onde acaba o painel frontal, baixo do pisca tens lá um parafuso de plastico alivias só..(1 em cada lado) Em cima do radiador penso que sejam 3, na barra metálica onde está a tranca do capo...
5º tens 2 patilhas, dakelas de encaixe , onde acaba o xokes por cima de cada ponta da matricula...
6º é só em cada ponta dares um jeito para cima, fica logo cas pontas desencaixadas, e no meio é so fazer uma forcinha nakeles dois apoios/patilhas
 
o resto é encaixao e so puxares com cuidado k isso tens uns 4 apoios 1 por baixo do farol outros 2 n meio e outro n farol
 
Epá nem com estas ajudas todas me safei:Dn percebo mesmo nada disto, vou ter de pedir ajuda a alguem k perceba...já agora é preciso tirar a bateria e o medidor de massa de ar para se ter espaço de manobra???:confused::D
 
Levantas o carro e metes uma chave roquete 10 por baixo do carro e desapertas a porca de um lado e do outro junto ao pisca (não é necessário retira-lo)Depois de bem desapertada a porca(não desapertar completamente) e os 3 parafusos superiores desapertados enfia uma chave de fendas fina entre a grelha e parachoques mais ou menos junto do lado de dentro dos farois (dos farois para a grelha) de fazes força com a chave para baixo no parachoques puxando a grelha para fora ao mesmo tempo.
Quando desencaixar de um lado repetes o procedimento do outro.
Done
 
Boas queria agradecer a todos pela ajuda....n segui o passo de nunhum de vcs pois na madrugada de dia 1 apanhei uma tao grande k me deu para andar a fazer rally, e o resultado ao outro dia qd vou abrir o carro e o parachoques do meu lado todo desencaixado e cheio de terra:D depois tirei tudo e já foi + fácil colocar a rede..+ uma vez obrigado a todos os users k se disponibilizaram a ajudar.
 
Back
Top