ajuda telecomando descomandado

Ola. finalmente dei com o forum que precisava e o que tenho visto ate agora agradou-me.

precisava so de uma ajudinha. o meu telecomado de um dia pro outro descomandou-se. começou por so abrir as vezes mas fechava bem, agora a 2 dias atras resolveu nem abrir nem fechar so com a chave directamente na fechadura...
queria recomandar aquilo mas n sei como pra ver se aprendia alguma coisa tb :)
podem me ajudar ?

abraço
 
Ola. finalmente dei com o forum que precisava e o que tenho visto ate agora agradou-me.

precisava so de uma ajudinha. o meu telecomado de um dia pro outro descomandou-se. começou por so abrir as vezes mas fechava bem, agora a 2 dias atras resolveu nem abrir nem fechar so com a chave directamente na fechadura...
queria recomandar aquilo mas n sei como pra ver se aprendia alguma coisa tb :)
podem me ajudar ?

abraço

deve ser a chave desproramada

faz 1 procurar por aki no forum, deves encontrar a soluçao
 
thx Lima6k

vou experimentar mais logo pra ver se dá aquele de reprogramar atraves do canhao.

abraço senao pelos vistos so na marca ou comprar uma outra chave como fizeram aqui no forum.

abraço
 
Boas.
Metes a chave no canhão rodas ate acender as luzes, depois desligas e tiras a chave e com ela a beira do canhão manténs carregado o de fechar e carregas 3 vezes no de abrir. o carro vai fechar e abrir sozinho.;)
Se não funcionar pilha nova ou comando novo :rolleyes:
Cumprimentos
 
Atenção que pode ser tb o receptor de infravermelhos do proprio carro que esteja estragado, a mim aconteceu me isso, tb pensava que era do comando, mudei pilhas duas vezes, reprogramei uma porrada de vezes tb e no final de contas era o receptor que tinha ido á vida. Espero ter ajudado.
Abraço
 
Back
Top