Ajuda tdi 90

boas malta tenho uma ibiza tdi de 90 (6k) os vidros traseiros nao abrem gostaria de por os da gt tdi os que abrem ...alguem me sabe dizer se e chegar e encaixar ou nao e igual?

boas curvas abraço
 
se o teu carro tiver as porcas todas cravadas é só chegar e apertar senão tens que cravar as portas.
E os plasticos do carro são diferentes, os do gttdi tem o recorte para o suporte dos vidros
 
Se mudares o titulo do topico secalhar tens mais ajuda.
Se nao souberes é no 1º topico, editar> editar avançado e voilá
 
Eu fiz isso na minha!!
tens 3 opçoes para fixar as femeas
1-tentas arranjar o alicate para cravar as femeas..
2-das um pingo de solda nas femeas a carroçaria..
3-metes as femeas nos buracos e por cima das femeas arrebitas umas chapas com a furaçao exacta e voilá é so apertar as dobradiças e meter o vidros...
Por fim,nos plasticos tens de fazer uns cortes para as dobradiças...metes os plasticos no sitio,marcas e cortas..experimentas e vês se é necessario mais algum retoque..se sim cortas mais um pouco e experimentas denovo..convem deixar uns milimetros de folga para evitar barulhos parasitas mais tarde

Cumps. e boas mods
 
Eu fiz isso na minha!!
tens 3 opçoes para fixar as femeas
1-tentas arranjar o alicate para cravar as femeas..
2-das um pingo de solda nas femeas a carroçaria..
3-metes as femeas nos buracos e por cima das femeas arrebitas umas chapas com a furaçao exacta e voilá é so apertar as dobradiças e meter o vidros...
Por fim,nos plasticos tens de fazer uns cortes para as dobradiças...metes os plasticos no sitio,marcas e cortas..experimentas e vês se é necessario mais algum retoque..se sim cortas mais um pouco e experimentas denovo..convem deixar uns milimetros de folga para evitar barulhos parasitas mais tarde

Cumps. e boas mods

e isso obrigado era para tirar a duvida se comprava so os vidros ou nao e se dava ou ia comprar para depois os ter ai parados
 
Back
Top