Ajuda Tdi 110 asv

Boas, tenho um Cordoba tdi 110cv de 2001 reprogramado. Tenho uma dúvida a expor para ver se tem alguma coisa haver com centralina do carro.
Então a situação é a seguinte, na passada sexta eu ia com o carro quando necessitei de fazer uma aceleração rápida em 2ªvelocidade, quando o carro não desenvolveu, ou seja subia as rotações em lanços de 50 rpm no máximo. Quando chegou as 2500 RPM deu um coice maluco. Desliguei o carro a pensar que podia ter entrado em safe, quando o ligo e arranco em 1ª a fundo o carro não anda ou seja tem os mesmos sintomas. Quando meto segunda e acelero ouço uma relê na caixa dos fusíveis a funcionar quando passo as 2500Rpm's .Ou seja nessa rotação a relé acciona algo. Será que tem alguma coisa haver com a centralina do carro? Limpei MAF, sensor de pressão do turbo, verifiquei as fichas das electroválvulas e respectivas tubagens, fusíveis e aparentemente tudo esta bem.

Aguardo resposta, abraço

Rui Pinto
 
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Um pequeno aparte, tu não és amigo do Espanhol e do Tibério? Se fores, de certeza que alguém arranja um Vag-com para se ver isso.
 
Já tive mas perdi tudo no pc, vou ligar hoje a máquina de diagnóstico. Depois digo o que era. Se descobrir algo. Obrigado na mesma.
 
Boas, tenho um Cordoba tdi 110cv de 2001 reprogramado. Tenho uma dúvida a expor para ver se tem alguma coisa haver com centralina do carro.
Então a situação é a seguinte, na passada sexta eu ia com o carro quando necessitei de fazer uma aceleração rápida em 2ªvelocidade, quando o carro não desenvolveu, ou seja subia as rotações em lanços de 50 rpm no máximo. Quando chegou as 2500 RPM deu um coice maluco. Desliguei o carro a pensar que podia ter entrado em safe, quando o ligo e arranco em 1ª a fundo o carro não anda ou seja tem os mesmos sintomas. Quando meto segunda e acelero ouço uma relê na caixa dos fusíveis a funcionar quando passo as 2500Rpm's .Ou seja nessa rotação a relé acciona algo. Será que tem alguma coisa haver com a centralina do carro? Limpei MAF, sensor de pressão do turbo, verifiquei as fichas das electroválvulas e respectivas tubagens, fusíveis e aparentemente tudo esta bem.

Aguardo resposta, abraço

Rui Pinto

Sintomas de embraiagem a patinar. Agora se faz isso em 2ª, numa mudança alta estaria ainda pior, sintomas que poderiam indicar mesmo volante de motor e disco completamente nas ultimas.

Espero que os 2 ultimos coments não tenham sido em tom de gozo porque ou explicas-te mal ou pode em tudo ter a ver com a embraiagem.
 
Sintomas de embraiagem a patinar. Agora se faz isso em 2ª, numa mudança alta estaria ainda pior, sintomas que poderiam indicar mesmo volante de motor e disco completamente nas ultimas.

Espero que os 2 ultimos coments não tenham sido em tom de gozo porque ou explicas-te mal ou pode em tudo ter a ver com a embraiagem.

Não esta a patinar. Se estivesse nao dava aquele coice maluco.
 
Não esta a patinar. Se estivesse nao dava aquele coice maluco.

Se tiveres o Bi-massa nas couves garanto-te que dá, já tive uma experiência dessas num carro e é um coice valente, não quer dizer que seja o mesmo, mas pela tua explicação suspeitei...
 
Se tiveres o Bi-massa nas couves garanto-te que dá, já tive uma experiência dessas num carro e é um coice valente, não quer dizer que seja o mesmo, mas pela tua explicação suspeitei...

É mesmo o motor que não desenvolve. A ver vamos tenho de arranjar o vag com
 
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