Ajuda-Tampas dos mininos 6L

Boas pessoal! trokei os meus minimos por uns leds,consegui na boa tirar a tampa,os minimos,tudo bem,o problema agora é voltar a por o raio das tampas! akela mer.... é impossivel de por,lol,algum truke para facilitar,ou tenho de tirar o farol fora?lol cumprimentos
 
Eu consegui pô-las depois de muito tempo de volta daquilo... posso mesmo dizer que perdi mais de meia hora com cada uma!!!

É muito apertado mas depois de 'estragar' um bocadito as mãos... vais lá!... Andei uma semana com as mãos a doerem... :(
 
Boas, :D

Aconselho a pedires a alguem com as mãos pequenas para fazer o trabalho, tipo namorada, irmao, sobrinho etc! lol:rir:

Dá bastante jeito:D:D:D

um abraço[[]]
 
o problema ate nem é xegar ao sitio para por as tampas,é sim o raio das molas,k nao encaixam nas tampas,lol,por muita força k faça,lol! axo k estou a encaixar bem as tampas,ha algum ´´truke´´?lol
 
Tens de por 1º os encaixes do lado de fora e depois fechar com força e por as molas...
És de onde?
 
os encaixes? os de lado?eu consigo por a tampa no sitio,o problema é mesmo as molas,por muita força k faça,akela mer.. nao vai ao sitio,lol
 
Akilo é relativamente simples,nem é preciso força.Cada tampa tem duas patilhas,essas patilhas têm k tar bem encaixadas nos respectivos encaixes,porke depois é so encostar a tampa e prender a mola.Se as patilhas nao tiverem bem posicionadas no respectivos sitios,com a força k tas a fazer és capaz de partir o suporte das molas.
Kualker duvida tas a vontade.És de onde?
Cump
 
Sou da povoa de santa iria!! mas eide conseguir,lol,akilo bem me parece uma kestao de jeitinho,devo tar a encaixar mal a tampa!
 
Eu mudo os minimos em 1/2 hora todos, e ficam perfeitos...

... tiro o parachoques ! :D Aproveito e dou uma volta nas bracadeiras do IC, que com o tempo têm tendencia em ceder.

Abraço!
 
As molas é uma questão de jeito! Tens de as levantar ligeiramente para encaixar nas tampas, não adianta fazer à bruta..

Acredita que é mais simples do que parece :)
 
Boas!ja esta :D ,depois de muitos arranhoes estao no sitio,lol,é mesmo uma kestao de jeito! a do lado da bateria foi um amigo meu com o dobro da minha mao,mas la teve jeito,lol,depois a outra fui eu,com jeitinho foi!! ja agora,fica o resultado de tantos arranhoes,lol!


Shot with 6110 at 2007-08-08
 
Back
Top