ajuda.... ta a fazer safes. abraços

bem... a minha ibiza ta a fazer safes as 3000 rpm +/-... ta de origem so nao tem cat. , panela de trás... i egr off, alguem me pode dar uma ajuda ?? ela ja a muito que não leva um esticão. xD sera isso ?? o que e melhor para se fazer?

abraços
 
Provavelmente geometria presa de andar nas calmas, turbo tem que ser limpo.

a unica maneira e mesmo desmanchar o turbo e limpar para ela sortasse.

acho que minha tambem ta presa so deve ficar presa em baixo por que o carro ta me a fazer 1.7 bar e o carro ta de origem mas nao entra em safe..
 
a unica maneira e mesmo desmanchar o turbo e limpar para ela sortasse.

acho que minha tambem ta presa so deve ficar presa em baixo por que o carro ta me a fazer 1.7 bar e o carro ta de origem mas nao entra em safe..

Se não faz safe é porque não faz 1.7, mais que 1.55 durante ai 3 segundos tem que fazer safe.
 
eu passei os 3 segundos...

ja me dixeram que pode ser a geometria tar a pender em baixo.

Sim a geometria quando prende normalmente é fechada, o que origina excessos de pressão porque não abre.
Mas fazes 1.7 de manometro ou de vag?
Esse manometro nao deve estar a ler bem
cumps
 
Sim a geometria quando prende normalmente é fechada, o que origina excessos de pressão porque não abre.
Mas fazes 1.7 de manometro ou de vag?
Esse manometro nao deve estar a ler bem
cumps

manometro..

ele ta lever bem antes fazia 1 bar e carro ta de origem,meti a mao na geometria ela trabalha fiz isso com carro parado e pixei para ver
 
isso e em andamento que faz isso.

parado o que consigo ver e a geometria a trabalha metia la mao de via que tava a trabalhar..

Faz uma coisa, desliga e liga o tubo da n75, que vai para o turbo, e ve o curso que a geometria faz.
Houve um caso de um amigo meu que de tanto tirarmos e metermos o tubo, a geometria desprendeu, depois foi so dar calor e ficou bom.
Mas tu não podes tar a fazer 1.7.
No 6k2 tenho a certeza que se fizer mais que 1.55 faz safe, no 6k penso que seja igual.
 
Faz uma coisa, desliga e liga o tubo da n75, que vai para o turbo, e ve o curso que a geometria faz.
Houve um caso de um amigo meu que de tanto tirarmos e metermos o tubo, a geometria desprendeu, depois foi so dar calor e ficou bom.
Mas tu não podes tar a fazer 1.7.
No 6k2 tenho a certeza que se fizer mais que 1.55 faz safe, no 6k penso que seja igual.

no 6k e igual mais que 1.55 safe.

tirou o tubo com o carro a trabalhar e?? tirou e meto varias vezes e isso.

deram calor a onde??
 
no 6k e igual mais que 1.55 safe.

tirou o tubo com o carro a trabalhar e?? tirou e meto varias vezes e isso.

deram calor a onde??

Sim, com o carro a trabalhar tiras e metes varias vezes, verifica o curso da geometria, se tiver pouco curso vai tentando a ver se solta, se soltar vai puchar um pouco mas controla a pressão.
cumps
 
pede alguem que tenha para te fazer o procedimento de limpar a geometria.
aquilo acelera-te o carro sozinho ate perto das 1200RPM e fica a abrir e fechar a geometria electronicamente.
apos 5 minutos a fazer isso vai dar gas a ver se esta bom.

eu hoje fui montar outra centralina no carro com repro para material que ja tenho quando montei a centralina ao pixar em relanti o carro nao deitava fumo extranhei fui exprementar o carro fazia mesmas pressoes 1.7bar ja me entrou em safe depois o meu reprogramador mandou desligar a maf do carro ela electronicamente ja ta desligada ai o carro ja comecou a fazer mais fumo quando se pixa em relantim e as pressoes chega 1.5bar depois nao passa dai,o que estranho e o carro nao fazer fumo nenhum em andamento mesmo com um VA tenho e injecao de origem...
 
Back
Top