Ajuda sobre problema quadro de instrumentos

Boas tenho um ibiza de 98 e o ponteiro de rotaçoes deixou de mexer fica a abanar sem sair do sitio e os km tb nao mexe ???? se for a 100km o ponteiro esta a 0km lol sabeM disser-me q podera ser? se é algo grave e dispendioso em euros?
 
Last edited:
Boas! tive esse problema no meu, pode ser as soldas, mas no meu caso nao resolveu soldando de novo ! tive que comprar um novo!!

cumps
 
Tenho q o levar a oficina haver o q me dissem aqui na zona do barreiro sabem onde o posso levar? o digital q conta os km conta ,os ponteiros é q nao funcionam,compraste o painel novo por quanto?
 
Tenho q o levar a oficina haver o q me dissem aqui na zona do barreiro sabem onde o posso levar? o digital q conta os km conta ,os ponteiros é q nao funcionam,compraste o painel novo por quanto?

isso é o motor do ponteiro que marou, tens duas hipoteses, ou trocas de quadrante, ou mandas reparar esse.

cumps
 
pois mas sao os 2 ponteiros? avariavam ao mesmo tempo?

não amigo, basta um estar encravado que o outro tambem nao funciona, ja reparei varios assim, mas como te disse, se arranjares um usado a optimo preço vai em frente, senão esse tem reparação

cumps
 
Back
Top