Ajuda sobre preparaçao...

Boas pessoal....

Entao a cena é a seguinte....tenho um 6L....e tenho material....a duvida esta onde preparar o carro....Sou ca do norte, e aqui nao ha muito que faça o que eu pesso, que é o seguinte....

Quero:

- Montar Turbo GTB 2256 Vk, qu obrigatoriamente tera que ser passado de vavula electrica para vavula mecanica....
- montar injectores...
- e uma repro potente....

Se alguem aqui do forum tiverem propostas para esta montagem mandem PM´s que eu agradeço....tenho o material parado em casa:(

abraço
 
O GTB2260VK é sem dúvida um bom turbo. Para já recorre à conversão mas feito num bom sitio, digo isto porque é quase que certo depois de teres a electrónica ajustava seja necessário recorreres à casa onde foi modificado o turbo para lhe dar um torque externo à geometria.

Já sei o que se tem de passar nesses casos!
 
Boas pessoal....

Entao a cena é a seguinte....tenho um 6L....e tenho material....a duvida esta onde preparar o carro....Sou ca do norte, e aqui nao ha muito que faça o que eu pesso, que é o seguinte....

Quero:

- Montar Turbo GTB 2256 Vk, qu obrigatoriamente tera que ser passado de vavula electrica para vavula mecanica....
- montar injectores...
- e uma repro potente....

Se alguem aqui do forum tiverem propostas para esta montagem mandem PM´s que eu agradeço....tenho o material parado em casa:(

abraço

Amigo tens os IAC k ficam em Zebreiros, do melhor mesmo.
Pra repros tens a MBpower, eu tenho Black-Demon e tou satisfeito, nao quero o carro pra picos, so pra divertimento pessoal, por ixo chega-m bem, depende pra k queiras o carro.
Qualquer duvida k tenhas podes-m enviar PM k se puder ajudar é na boa;)

Abraço
 
Last edited:
Boas pessoal....

Entao a cena é a seguinte....tenho um 6L....e tenho material....a duvida esta onde preparar o carro....Sou ca do norte, e aqui nao ha muito que faça o que eu pesso, que é o seguinte....

Quero:

- Montar Turbo GTB 2256 Vk, qu obrigatoriamente tera que ser passado de vavula electrica para vavula mecanica....
- montar injectores...
- e uma repro potente....

Se alguem aqui do forum tiverem propostas para esta montagem mandem PM´s que eu agradeço....tenho o material parado em casa:(

abraço

TCM:twisted: zona de braga
 
Ficas mais um membro TCM:twisted:,anda aí uma 130 preparada por ele em conjunto com a abstratos,cuidado,tá uma pistola do caneco:shock: e nao tem material por ai alem:-o
 
Se for possivel fala, e desde ja obrigado!!!é que tenho um bocado de pressa nisso, e tem que ser resolvido ja que depois começam as aulinhas e n tenho tempo nenhum!!!:S...

Um abraço
 
Queres vir tomar um cafe ca a zona e falar com o rapaz?eu já lhe liguei,e ele dise para vires tomar um cafezito e já debatieis isso..que dizes?es de que zona?Vila real?
 
Sou de Vila Pouca de Aguiar....
Voces sao de onde???
Por mim vou, ate se arranjares mais ppl, levo mais uns poucos daki!!!
hehe...abraço
 
Boas ANDRE. tens a mt conhecida "Vilauto" ou "VCPOWER", como lhe queiram chamar. sempre fui VCPOWER/VILAUTO e sempre estive satisfeito, ultimamente fiz a aplicação de mais material e sempre lá... e o rapaz k lá está até tem um 6l bem carregado, qualquer coisa avisa que eu falo com ele. abr
 
Somos de vieira do minho,Temos cá uma cambada de ibizas,ehehe,fica perto de fafe,praí 20 minuticos,Tem aqui um cafe com ambiente porreiro e ambiente fixe,se vieres mais uns amigos,o pessoal reune se todo lá,e faz se já um mini encontro...que dizes? vir por cabeceiras tambem dá,seguindes em direçao a rossas-Vieira do minho;-)
 
Boas ANDRE. tens a mt conhecida "Vilauto" ou "VCPOWER", como lhe queiram chamar. sempre fui VCPOWER/VILAUTO e sempre estive satisfeito, ultimamente fiz a aplicação de mais material e sempre lá... e o rapaz k lá está até tem um 6l bem carregado, qualquer coisa avisa que eu falo com ele. abr

cisku?:D
 
Somos de vieira do minho,Temos cá uma cambada de ibizas,ehehe,fica perto de fafe,praí 20 minuticos,Tem aqui um cafe com ambiente porreiro e ambiente fixe,se vieres mais uns amigos,o pessoal reune se todo lá,e faz se já um mini encontro...que dizes? vir por cabeceiras tambem dá,seguindes em direçao a rossas-Vieira do minho;-)

Na boa amigo....Pra Quando isso???
 
Back
Top