[AJUDA] Sistema de vácuo do fecho central do 6K

....o de origem se te partirem um vidro nao toca.

Aciona conforme o original do carro tranca as portas...

Então o sensor volumétrico (penso que seja este o nome do bicho) não serve para detectar movimentos?

Se partirem um vidro esse sensor não detecta?

A desvantagem maior que eu vejo no alarme original é o facto de este se desligar também na fechadura, ou seja, se o carro for destancado com a chave na porta o alarme é desactivado. Portanto, se um gatuno abrir o carro, de acordo com as fotos que andavam na net de como abrir um vw, o alarme nem pia!!!
 
Quanto ao alarme, é um Cobra que comprei na altura que comprei o carro, quase á 5 anos.

Trabalha com os comandos de origem do 6K, nem comandos traz mesmo novo, e escolhi este na altura só por causa mesmo disso, pra nao andar com 2 comandos e porque o de origem se te partirem um vidro nao toca.

Aciona conforme o original do carro tranca as portas, se o de buzina de origem nao trabalhar este tambem não, ou se o carro nao trancar as portas como deve ser, ele tambem nao aciona, era esse o stress dele, as portas nao tavam a fechar como deviam.

Penso que actualmente este alarme já nem se vende, mas com certeza devem haver modelos semelhantes ou até de outras marcas.

ok!obrigado pelo esclarecimento ;)

mais uma vez a entre ajuda do people do forum resolveu mais uma questão fdd das nossas bruxas!!!sim porke eu tb tenho uma!!!!

abraço
 
Então o sensor volumétrico (penso que seja este o nome do bicho) não serve para detectar movimentos?

Se partirem um vidro esse sensor não detecta?

A desvantagem maior que eu vejo no alarme original é o facto de este se desligar também na fechadura, ou seja, se o carro for destancado com a chave na porta o alarme é desactivado. Portanto, se um gatuno abrir o carro, de acordo com as fotos que andavam na net de como abrir um vw, o alarme nem pia!!!

O alarme destes modelos (6K) não tem sensores volumétricos...:ideia:
 
Sim, só vem nos 6K2 e nem todos.

Também não sabia dessa, é que o meu tem....

Realmente esses gajos da Seat!! Que raio de critérios eles usam nestas coisas? Deve ser na linha de produção.... há stock leva.... não há não leva...

O meu, por exemplo, não tem ligação 12V na mala. E na altura falei nisso aos gajos e eles dizeram-me que apartir do mes ?? de 2001, deixaram de vir com essa tomada... Assim como apartir de determinada data deixaram de vir com os manómetros na consola, acessório que o meu também não trazia...

Tal como a pega de tecto no lado do condutor (que eu acho horrivel e não devia era vir em parte nenhuma do carro), o meu tem no lado do pendura e atrás, e no sitio do condutor não tem, e já vi 6k2 com as 4 pegas...
 
Back
Top