[Ajuda] Sistema de som

Ora bem pessoal, como tou com ideias de meter um som melhor no carro venho aqui pedir ajuda ao pessoal, marcas, montagem, etc...

portanto o que quero é uma coisa básica, só trocar as colunas que tenho e meter um sub soft, não sou de ouvir musica muito alta, mas gosto de qualidade, não sei para que serve o amplificador por isso não sei se meto, só sabendo a função dele...

e abro o tópico porque hoje vi na norauto um sub a um preço porreiro (ai ter pensado em ser uma possível próxima mod), não sei a marca, e é de 800 watts acham que já da para ouvir com qualidade?

e gostava tambem de saber quais são as medidas das colunas de origem do 6K
 
vais precisar sempre do amplificador ;)
senao nao tens como ligar o sub ...
axo k sei qual o sub k dizes...tenho esse e da um som porreirinho
 
O que entendes por som de qualidade? Um som "basico" para ti, basta umas vias separadas a frente, radio com um pre-out e amp mais sub! A função do amplificador, como o nome indica é para amplificar o som! Assim por alto, o radio deve debitar 4x45W max e 20 e poucos Wrms, ou seja, se tens um sub de 800Wmax e 350wrms, se ligares directamente o radio ao sub, este nem se vai mexer! Isto assim por alto, para ententeres a função do amp!
 
Back
Top