[Ajuda] Simbolo Volante

Boas...

Nao me perguntei como , mas eu amolguei o simbolo do volante..
Na realidade nao se nota muito mas para alguem ke conduz o carro todos os dias é algo ke me causa alguma impressao..

Na verdade tentei retirar o simbolo do volante ponto uma xave de fendas com 1 pano para nao estragar nada mas o simbolo teima em nao sair e tive medo de insistir pk o airbag anda por ali lol..

Alguem tem alguma sujestao?!

Obrigadoi
 
Epá, adorava saber isso !

Eu por razões pessoais, tive que espetar com uns socos no volante, e nota-se batantante ! :(

Abraço!
 
Epá, adorava saber isso !

Eu por razões pessoais, tive que espetar com uns socos no volante, e nota-se batantante ! :(

Abraço!

É pá... o meu por acaso tá é cheio de riscos... não vale nada mesmo... tenho impressão que isso faz parte do airbag e não se vende separado sequer... mas terça vou buscar um material á Seat e já confirmo...
 
É pá... o meu por acaso tá é cheio de riscos... não vale nada mesmo... tenho impressão que isso faz parte do airbag e não se vende separado sequer... mas terça vou buscar um material á Seat e já confirmo...


faz isso...
é o ke dá ter discussoes no carro ...... :S
 
Bem parece q afinal ha mais como eu :rir:...
O meu tb tem umas amolgadelas!!
Tb gostava de saber s da p substituir!

abraco
 
Info pró pessoal mais violento!!!! :D

O simbolo do Airbag não é para andar ao soco, aquilo faz parte integrante do Airbag e não se vende á parte.

Querem ver isso arranjado, toca a cravar a quem vos fez dar o soco cerca de 250€ para um airbag novo ... dassseee

ps. colar um toculante no meu já disfarça...
 
Last edited:
Info pró pessoal mais violento!!!! :D

O simbolo do Airbag não é para andar ao soco, aquilo faz parte integrante do Airbag e não se vende á parte. Querem ver isso arranjado, toca a cravar a quem vos fez dar o soco cerca de 250€ para um airbag novo ... dassseee

ps. colar um toculante no meu já disfarça...

tentem ir a casa das jantes e peçam o simbolo da seat com essa medida...o user ibiza_XB arrancou o dele e agora anda a ver s arranja tbm...lol...

Cumps
 
O meu vou é forra-lo com um bocado de pelicula em carbono ou algo assim... a disfarçar... simbolo das jantes tb não é mal visto...
 
Back
Top