Ajuda SFF - Audio mp3 6k3

Ola pessoal,

ja estive a dar uma vista de olhos aos posts audio mas nao encontrei informação que me ajudasse pra o meu problema.

Tenho uma ibiza 6k3 com radio de origem e com caixa de cds sony. e keria mudar a caixa para uma cena que lesse mp3. O k é k voces recomendam? e seria porreiro k esse leitor fizesse interface com o radio de origem (controlo nos botoes e tal)...

agradeço desde já a vossa ajuda!
 
existe uns quantos aparenhos que fazem conversoes, mas a meu ver o preço nao compensa, tenta ver se encontras um caixa de cd que leia mp3 a um preço porreiro
 
existe uns quantos aparenhos que fazem conversoes, mas a meu ver o preço nao compensa, tenta ver se encontras um caixa de cd que leia mp3 a um preço porreiro


Pois concordo, ja ando á procura de uma caixa de cd mp3.. o problema é encontrar.. nacional ainda nao encontrei nada... so mesmo no UKe nao fica barato.
Se houver alguem k conheça onde vendam ou k tenham algum pra vender agradeço k me digam.[-o<

Obrigadinho pla ajuda.

Bons passeios
 
Pois concordo, ja ando á procura de uma caixa de cd mp3.. o problema é encontrar.. nacional ainda nao encontrei nada... so mesmo no UKe nao fica barato.
Se houver alguem k conheça onde vendam ou k tenham algum pra vender agradeço k me digam.[-o<

Obrigadinho pla ajuda.

Bons passeios

caixas de cd´s de mp3:redcard: nao te metas nisso, posso te disser q À uns 3 anos atrás montei uma da alpine q era novidade, a outra novidade é q nao lia cd´s originais:rir: :rir: pois os cd´s com proteção de copia nao eram reproduzidos esta caixa só lia mesmo pirataria, culpa do chip interno q lia a informaçao de copia anti pirataria semelhante aos computadores q aqui à uns anos a drive ficava sempre a ler e nao entrava na informaçao, faz aí uma alteração à consola e monta um rádio 1 din à maneira já com mp3 wma etc;)
 
sim, mas o problema que tiveste ja nao deve acontecer, isso foi um problema que muita gente teve em diversas marcas e diverssos aparelhos de leitura de cd.
Continua a ser uma solução facil, e para mim mais bonita do que fazer a alteração ao radio de serie.
 
sim, mas o problema que tiveste ja nao deve acontecer, isso foi um problema que muita gente teve em diversas marcas e diverssos aparelhos de leitura de cd.
Continua a ser uma solução facil, e para mim mais bonita do que fazer a alteração ao radio de serie.

realmente eu nao kero modificar a consola.. daí k esteja com algumas dificuldades em resolver o meu problema.
apriori o caminho mais facil e k mais me interessa é colocar uma caixa de mp3 a funcionar com os botoes do radio de origem.

ALGUEM ME PODE INDICAR ONDE POSSO COMPRAR UMA CAIXA MP3 K DÊ PARA O RADIO DE ORIGEM? E JÁ AGORA QUE ACONSELHAM COMPRAR?

desde já obrigadissimo a todos pela ajuda.:respect:

abraços
 
Back
Top