Ajuda sff acerca de gt tdi

pessoal.tou em duvida ai num negocio...kuanto custa um ibiza gt tdi de 97 com 140.000km ,preto em estado razoavel?obrigado e abraço
 
Um amgo meu comprou um 6k gttdi110cv com ac por 4000€:eek:

Eu tenho o meu á venda por 7500€,mas á carros e carros á bons e maus neg enfim


No ocasiao desta semana vinha um leon cupra por 12000€:eek: ,poucos km preto,a pessoa dava como motivo problemas familiares,achados:claque:
 
Um amigo meu vendeu o dele de 12/98 por €7000

Trata-se de um 6k Sport 110 com backets Recaro de origem..
 
Valor de tabela é baixo mas se fores a um stand é dificil arranjares por menos de 5000/6000€.
 
LOL, esta duvida não podia ter vindo em melhor dia...ainda hoje um rapaz dum stand aqui perto de onde eu moro me ofereceu assim de caras 6500€ pelo meu se eu comprasse um carro a ele, que como sabem o meu é um GTTDi90cv, ele sabe da transformação e tudo mas diz que isso não quer saber.

Dava-me os 6500€ simplesmente porque todos os ibizas que ele recebe deste modelo vende-os por mais de 7500€ e acreditem que ele já vendeu muitos.

Todos voces sabem ou deviam saber que os ibizas são sempre vendidos muito acima daquilo que valem, sempre foi assim e nada vai mudar isso, apesar de por vezes aparecer um negocio tipo esse que o Yamen falou, acho que sei de que carro ele está a falar...yamen, não é um rapaz que tem um 90cv branco de 5 lugares e agora comprou esse preto?

Mas isso é negocios que aparecem uma vez por ano e é preciso andarmos com atençao....

Valor comercial é mais ou menos isso....5000€ mas num stand se procuras um GTTDi 110cv não esperes encontrar por menos de 7000€ na melhor das hipoteses...
 
€ 4000 ????!!!!!!!
epá diz-me onde, ando à procura de um, mas por esse preço fico com uma dúzia deles...
 
Last edited:
Anda atento, para o proximo ano pode ser que encontres outro.

É que se foi o carro que eu estou a pensar, custou esse preço porque o vendedor e o comprador ambos particulares eram amigos, e como tal foi mesmo preço de amigo.

Num stand um ibiza desse ano e por 4000€ arranjas um TD de 75cv na melhor das hipoteses...

Eu podia ter entregue hoje o meu por 6500€ e não quis mas quem me conhece sabe porque nao o fiz...

Tinha como escolha 2 audis A4:

Um de 99, 1.9TDi 110cv preto, 127mil km, bancos em pele, abs, AC automatico, tecto de abrir electrico, cruise control, computador de bordo, tudo e mais alguma coisa e dava mais 3500€.

Ou então um A4 1.8T 150cv de 12/97, 89mil km cinza prata, já com as opticas do modelo de 2000 atrás e á frente, com exactamente os mesmos extras do outro, mais um airleron tipo muita pequenino tipo o dos BMW´s M3, e o rapaz ainda me dava as jantes 17 do S-line com pneus novos, este pelo meu era troca por troca.

Agora chamem-me o que quiserem...
 
ya, eu sei k nao se compra nada por esse preço. se assim fosse já andava de gt tdi. mas no ocasiao tava um de 97 por menos de €5000. de qq forma tenho de vender o meu primeiro ao dar a troca num stand. tb se nao o vender ate Agosto já só o vendo pro ano seguinte. é k troco por causa do ar cond, assim se nao vender ate Agosto também já nao o vendo antes do próximo Verão
:weedman:
 
comprei o meu em dezembro por €6250 a particular de 07/98. o gajo keria €6750 mas como tinha um toque no parachokes de tras consegui os €6250, o mes passado uma gaja a sair do estacionamento bateu-me e arranjei o toque onde ela bateu e o parachokes atras... :D comprei-o com 140 mil. esta impecavel, a nao ser o típico: banco do condutor roçado (os portugueses têm todos o cu grande) e a napa do travao de mao a desfazer-se. AH tinha tambem uns HORRIVEIS FAROIS LEXUS!!! despachei-os a um bacano do montijo!:vom: : que me deu os de origem... enfim, gostos! mas em relacao a precos: nos stands os gajos esticam-se pa car*****! basta veres os stands na net e encontras gt tdi´s a €12000!! se puderes compra a particular, mas aconselha-te AO MAXIMO com alguem(mecanico, etc) que perceba de tdi´s, pois á muitas maneiras de engrupir um comprador! o ideal era levares o ppl todo do ibizaclubpt para todos darem uma opiniao!;-) abracos
 
essa ideia de levar o pessoal todo não é má de todo. k tal o clube adquirir um autocarro pra levar a malta para qd um membro quiser comprar um carro? asssim sempre haveria varias opiniões e poder-se-ia aproveitar pra beber umas bejecas.
:D :D :D :D :D :D
 
Tenho um amigo que é vendedor de automoveis, e compra grande parte dos carros que vende, em leilões (Mercedes; BMW; etc) resultantes de créditos mal parados e etc...

Mas com isto quero contar um episódio que ele me descreveu num dia normal de compras.

Apareceu a "desfilar" para venda um 6k3 Sport 110 com um preço inicial de €8000, o segundo lance foi logo para os €8500. Conclusão, o carro acabou por ser vendido, ao comercio (atenção), pela módica quantia de €10500.

Atenção que foi um comerciante de automoveis que o comprou, portanto ainda vai ter que ganhar dinheiro no carro...

Esse meu amigo diz que sempre que aparece lá disto quaze que os licitadores "andam para lá à porrada" para ver quem compra o carro, tenha os km´s que tiver...

O meu é um Sport de 09/01 com 75.000 e ele já ta farto de me dizer: "Se o teu aparecesse lá até mordiam as orelhas uns aos outros!
 
TDI-O ibiza k falava por 4000€ era desse rapaz mesmo

GTTDI rula ,Já anda com dois é á escolha, preto ou branco 2 ou 5 lugares:weedman:
 
Boas
Regra geral qd o achado é mto grande à sp que desconfiar.

encontram-se mtos com poucos km's e por preços mesmo mto baixos.. como disse o TDI... por um TD mais ou menos 4000€ qd não se fala do 1.9D por esse preço e mesmo assim encontram-se tdi e gttdi.. e com poucos km's :whistle:

o grande problema é qd se pede para saber se têm comprovativos do carro.. é sp mto engraçado qd nunca têm livro de revisões; o carro foi sempre assistido em mecânico amigo...ou a causa foi por o carro ter ficado parado; os volantes já Têm um gasto do caraças... fichas de IPO têm apenas a última.. de que q isso serve se um gajo pode ir à IPO e dizer q perdeu a antiga folha???:rolleyes:

O pessoal tem de começar a pensar que mais vale ter certezas do q depois admirar-se com grandes despesas passados uns meses...

:finga: e é td... basta terem os olhos abertos e desenganaram-se com os belos dos preços... pelo menos penso assim. tenho o meu aqui à venda e já houve quem me dissesse que o preço poderia ser adequado se o carro estivesse todo OK. há quem diga que é caro... basta verem como está o carro e ficarem logo com outra impressão.

abraços a todos
Muita atenção a quem anda à procura de carro :drool:
 
Back
Top