Ajuda!! SEAT SDI

ppl estou a apoderar compara um SEAT Ibiza 1.9 SDI REFERENCE mas tenho algumas duvidas:

1º a carrinha nao comp. de bordo e como eu tenho um ibiza 1.4 100cv de 16v que tem, o que eu axo que o akele comp de bordo da da smp uma vida ao carro, isto é dá para adptar um comp. de borbo numa sdi??

2º kuntos cv tem a sdi ?? 69cv ou 75cv e de dar par por um chip para fikar entre os 100cv e os 110c
 
Um SDI 6k2 tem 68cv e sendo um carro sem turbo é muito mesmo muito complicado chegares aos 100/110cv. Nao o consegues so com chip e precisas de bastante hardware para o conseguires.
Em relaçao ao comp de bordo, consegues aplicar la um, mas da-te trabalho. Ha aqui pelo menos um user que fez essa modificaçao.
De qualquer formas um SDI é um bom carro e mt económico.

Espero ter ajudado!
 
motor sdi...

Um SDI 6k2 tem 68cv e sendo um carro sem turbo é muito mesmo muito complicado chegares aos 100/110cv. Nao o consegues so com chip e precisas de bastante hardware para o conseguires.
Em relaçao ao comp de bordo, consegues aplicar la um, mas da-te trabalho. Ha aqui pelo menos um user que fez essa modificaçao.
De qualquer formas um SDI é um bom carro e mt económico.

Espero ter ajudado!

mas o motor e igual ao do tdi ou seija o do tdi tem turdo e o sdi nao mas dara para aplicar um turbo e fikar com mais cavalagem no motor certo, alguem ja fex essa alteração
 
Há quem tenha posto turbo.. Mas és capaz de perder fiabilidade, mas os entendidos que se cheguem à frente!
(Mais um SDI para o gang..)

Abraços!
 
Back
Top