[Ajuda] Seat Ibiza Tdi Sport 6k

boas amigos,

tou para comprar uma ibiza tdi sport agora mas já de há muito tempo que ando de olho no carro..precisava de ajuda para pequenos promenores onde possa ver se o carro está em bom estado ou nao.

será possivel ajudarem-me?

vi um ibiza há venda que tinha mais de 300 mil km e o srº disse que quando passou os 300 mil voltou ao zero..isto acontece?

que dizem de um ibiza já com 300 mil? é muito km ou nem por isso?


cumps,


obrigado
 
Mesmo que o preço seja tentador e o carro esteja razoável, com essa kilometragem dificilmente venderás mais tarde caso o pretendas. Eu tentava arranjar um com menos kilometros.
Comprei o meu gt tdi em agosto do ano passado com 166 mil.Arranjava mais baratos , com mais kilometros e sem ar condicionado ou com este nas lonas.

A barreira dos 200 mil kilometros mesmo que para nós não faça muita confusão, se mais tarde quisermos vender ou dar á troca torna-se complicado.
E se queres um conselho compra com ar condicionado, é a primeira pergunta que te fazem acerca do carro numa eventual retoma/troca e valoriza sempre um pouco o carro.
E testa bem o ac , se for num stand pede para fazer um check up completo do mesmo de preferência na marca.Principalmente se disserem que está só descarregado desconfia , pode ser uma avaria bem cara encoberta.


Cumprimentos!
 
Back
Top