Ajuda seat ibiza 1.4 tdi

Boa noite ....

Sabem-me dizer se o meu manco tdi tem volante bimassa ou monomassa ? É que parece-me que o meu motor esta a vibrar mais do que o custume e eu penso que seja disso, só nao sei se e bimassa ou monomassa :?

E quais os sinoblocos que me aconselham a colocar, pois estou sempre com problemas na inspecção porque de ano a ano eles ficam todos desfeitos :/

Agradecia a vossa ajuda :)

Obrigado a todos

Abraços e Beijinhos
 
Bimassa amigo... E aconselho os novos sinoblocos que a Seat lançou o ano passado... Não metas os do cupra senão aí é que perdes o pouco conforto que tens! ;)
 
Bimassa amigo... E aconselho os novos sinoblocos que a Seat lançou o ano passado... Não metas os do cupra senão aí é que perdes o pouco conforto que tens! ;)

Obrigado amigo. Vou seguir o teu concelho , pq realmente o carro ja e mto desconfortável :x agora e confirmar se o volante bimassa esta lixado e preparar 600 euros +/- para colocar um novo. ( dizeram-me que devia estar estragado pois nota-se alguma vibração do motor, mas acho estranho, pois o carro so tem 40000km e tem repro a 5000km ). tou com azar com o meu ibiza :(

Mais uma vez obrigado amigo
 
Obrigado amigo. Vou seguir o teu concelho , pq realmente o carro ja e mto desconfortável :x agora e confirmar se o volante bimassa esta lixado e preparar 600 euros +/- para colocar um novo. ( dizeram-me que devia estar estragado pois nota-se alguma vibração do motor, mas acho estranho, pois o carro so tem 40000km e tem repro a 5000km ). tou com azar com o meu ibiza :(

Mais uma vez obrigado amigo
se fosse eu punha monomassa nisso.
cumps
 
Obrigado a todos pelas ajudas que me estao a ar.

Rui_lp se eu te der o meu numero de chassi consegues-me ver isso?

Já agora o meu é um manco BNV ( salvo erro ) de 70cv, do ano 2007, mês de março

Abraço
 
Last edited:
podes ter apoio da caixa lixado pois pelo k dizes vibra certo? ao apertar a embraiagem nao desaparece o vibrar? pois o apoio de caixa faz esse vibrar, teu carro e mono massa
 
Back
Top