Ajuda se puderem ou quiserem...

tenho um ibiza 110cv e estou a ponderar fazer setup para 130 ja que nao abundam € para troca lo ou comprar um 6l.... e é assim o seat ibiza 6larranjo na boa todo inteiro.... com todo material, agora a nivel mecanica nao tem muito que saber vai ser tudo feito made in home.... agora reina a velha questao da electronica.

ja ouvi muita opiniao, mas o que mais me interessava era uma via que nao gastasse muito t€mpo..... eu de fusivieis e fios é zero... alguem pode opinar a cerca disto... ou ate indicar forma ou alguem que me possa ajudar... a carrinha e para circular com motor 130cv stock....
 
queres meter um 130 num 6k2 certo? motor, cabelagem todo nova e tem que ser alterada pra as coisas ficarem a funcionar. nao é simples fazer essa alteração
 
fala com o user DP que ele tem uma 6K c o PD 130 la dentro.pelo menos ha uns anos (2/3 anos) rolava assim.n custa nd tentar
 
tenho um ibiza 110cv e estou a ponderar fazer setup para 130 ja que nao abundam € para troca lo ou comprar um 6l.... e é assim o seat ibiza 6larranjo na boa todo inteiro.... com todo material, agora a nivel mecanica nao tem muito que saber vai ser tudo feito made in home.... agora reina a velha questao da electronica.

ja ouvi muita opiniao, mas o que mais me interessava era uma via que nao gastasse muito t€mpo..... eu de fusivieis e fios é zero... alguem pode opinar a cerca disto... ou ate indicar forma ou alguem que me possa ajudar... a carrinha e para circular com motor 130cv stock....

O nuno faz-te isso :)
 
Vai contando que:
O quadrante não funciona
O sensor de ABS tem que fazer artimanhas pk um é na caixa e outro é noutro sitio...
Trocar a cablagem toda
Apois de motor...
Etc etc

sei de uma que esta a ser feita e akilo é o deus me livre acredita, mas o SPC acho k já fez uma direitinha e está a fazer outra...

abc!
 
ya.. mas a guita k dou pelo carro com o motor mais o que ele quer e muita guita... o t€mpo e escasso....

que tal comprares o carro, venderes o que nao queres juntamente com o teu motor e cabelagem! assim vai dando umas coisas pras outras. o resto o Sr, Nuno da chip&fuse trata :D
 
Vai contando que:
O quadrante não funciona
O sensor de ABS tem que fazer artimanhas pk um é na caixa e outro é noutro sitio...
Trocar a cablagem toda
Apois de motor...
Etc etc

sei de uma que esta a ser feita e akilo é o deus me livre acredita, mas o SPC acho k já fez uma direitinha e está a fazer outra...

abc!

a parte mecanica nao me assusta... sou mecanico e isso e parafuso menos parafuso... ja o electonico e que me da a volt a mioleira... ja ouvi kem fizesse com elecronica original.... ando a investigar...
 
Back
Top