Ajuda safe mode 6k

Boas pessoal..

Fui hoje soldar um chip na minha centralina e agora aos 160km/h abafa n passa daquilo nem a descer..
Sabem o q pode ser e como resolver esta situação?

O chip ja o comprei reprogramado ao user aqui do forum "Pyronamik"


abraco e obrigado
:clap:
 
Se foi depois de soldares o chip deve ser disso, ou então alguma coisa que não aguenta com a mod, mas fala com o user que te vendeu o chip, ele deve ajudar-te.
cumps
 
Correcto.
Mas se for mesmo de 90 o chip k foi vendido pelo user Pyronamik era se nao estou em erro da superchips e era especifico para motores afn(110).Podera ser dai o problema?

ahh pois..isso já não sei..., mas tambem tanto quem comprou como quem vendeu deveria ter-se preocupado com isso...digo eu!

E penso que o carro nem funcionaria com o ficheiro do afn(110), sendo este um tdi de 90cv..!!

Abraço
 
ahh pois..isso já não sei..., mas tambem tanto quem comprou como quem vendeu deveria ter-se preocupado com isso...digo eu!

E penso que o carro nem funcionaria com o ficheiro do afn(110), sendo este um tdi de 90cv..!!

Abraço

Nao sei.Mas eu conheço o user k vendeu e e de extrema confiança por isso quase k aposto k o ibiza e k deve de ter algum problema.
Abraço.
O melhor mesmo e ligar o ibiza ao vagcom e ver se da algum erro.
 
Sim o user e mesmo d confianca.. nao estou a por isso em causa nem a culpa.lo de nada.. o prob dv estar mm na minha carrinha.. sim o chip e mesmo da tdi 90cv cm e obvio..

Acham q o prob pode estar num simples tubo do ic na maf ou nao e por ai e o problema estará mesmo no turbo ou no mapa do chip..

abraco
 
Sim o user e mesmo d confianca.. nao estou a por isso em causa nem a culpa.lo de nada.. o prob dv estar mm na minha carrinha.. sim o chip e mesmo da tdi 90cv cm e obvio..

Acham q o prob pode estar num simples tubo do ic na maf ou nao e por ai e o problema estará mesmo no turbo ou no mapa do chip..

abraco

Vagcom a trabalhar amigo...!!

abraço
 
Sim o user e mesmo d confianca.. nao estou a por isso em causa nem a culpa.lo de nada.. o prob dv estar mm na minha carrinha.. sim o chip e mesmo da tdi 90cv cm e obvio..

Acham q o prob pode estar num simples tubo do ic na maf ou nao e por ai e o problema estará mesmo no turbo ou no mapa do chip..

abraco

Como tinha falado contigo, o problema do carro deverá ser um excesso de pressão. À partida, não deverá ser do mapa pois andou em dois carros distintos e nunca causou esse problema. O carro em questão é do Eduvinci. O mapa quem o alterou foi o Pits.
Só ligando o vagcom ou outro equipamento e visualizar eventuais erros que o carro tenha.
Aponto para as linhas de pressão. E como a unidade foi aberta para colocar lá os chips, o tubo do MAP poderá ter ficado mal posto. É fácil isso acontecer, portanto é conveniente verificares isso...

Qualquer dúvida, não hesites em contactar!!

Abraço :D
 
Atençao que o carro do Edu_Gay tinha bicos de 110cv...de certeza que há.de fazer diferença!!!;)
Abraços.
 
Back
Top