ajuda repro

boas!
tenho emprestaram-me uns cabos engraçados e uns programas para os kuais n tenho mt tempo!lol

tenho uma ibiza 6l sport de 130, posso carregar o mapa do cupra de 160cv, sem alterações, ou vai dar asneira?!
se sim por akaso alguem me pode arranjar uma copia do mapa??tou xeio de ter caixa longa sem konseguir tirar partido dela!!
grande abraço!brigado pela ajuda e boas mods!:)
 
boas!
tenho emprestaram-me uns cabos engraçados e uns programas para os kuais n tenho mt tempo!lol

tenho uma ibiza 6l sport de 130, posso carregar o mapa do cupra de 160cv, sem alterações, ou vai dar asneira?!
se sim por akaso alguem me pode arranjar uma copia do mapa??tou xeio de ter caixa longa sem konseguir tirar partido dela!!
grande abraço!brigado pela ajuda e boas mods!:)

Não te aconselho a fazer isso! Vais carregar para a ECU versões de SW e HD diferentes! O carro vai-te pegar mas ficas logo com a " amarelinha " a piscar..etc..etc.. e ECU bloqueada ao READ/WRITE!

Faz uma repro numa casa! O preço que te levam a reparar o carro dá para pagares uma boa repro e é sempre ao teu gosto!;)

Cumps,
 
poix..era o keu tava á espera!lol
axo melhor juntar uns trokos e fazer uma koisas em kondiçoes e km banco de potencia!a ver vamos!
brigadao
abraço
 
Back
Top