ajuda...relantim instavel....

pessoal..o meu carro agora anda numa de avarias...e ontem e hj apareceu me um coisa estranha....a noite qdo vou a chegar a casa paro o carro para abrir o portão e o carro do nada fica me a trabalhar em relatim acelarado...nas 1000rpm mas o vcalor do consumo mantem se...eu desligo o carro e isso passa durante uns segundo enqunto faz aquele assubio do turbo mal deixa de fazer esse assubio volta a entrar nessa rotação....alguem q me ajude....so da vontade de mandar o carro contra a parede..dass...o meu carro é um 130 sport....

o entendidos q se cheguem a frente...

abraço [ ]
 
Last edited:
pessoal..o meu carro agora anda numa de avarias...e ontem e hj apareceu me um coisa estranha....a noite qdo vou a chegar a casa paro o carro para abrir o portão e o carro do nada fica me a trabalhar em relatim acelarado...nas 1000rpm mas o vcalor do consumo mantem se...eu desligo o carro e isso passa durante uns segundo enqunto faz aquele assubio do turbo mal deixa de fazer esse assubio volta a entrar nessa rotação....alguem q me ajude....so da vontade de mandar o carro contra a parede..dass...o meu carro é um 130 sport....

o entendidos q se cheguem a frente...

abraço [ ]

Eia também não é preciso mandares o carro contra a parede :finga:
Mas é melhor passares numa oficina para veres o que se passa :cool:
 
qts km's é q tem???

o meu (110cv) tb começou por aí, dps foi fazendo fumassa, dps foram os soluços, e dps um turbo novo e um injector.. :(
 
qts km's é q tem???

o meu (110cv) tb começou por aí, dps foi fazendo fumassa, dps foram os soluços, e dps um turbo novo e um injector.. :(

pois o meu tem 84200 km...fumo ja deita...lol...se calhar é o turbo...mas como eu n percebo nada disto...espero q alguem em ajude...


abraço [[ ]]
 
qts km's é q tem???

o meu (110cv) tb começou por aí, dps foi fazendo fumassa, dps foram os soluços, e dps um turbo novo e um injector.. :(

olha aconteceu-me isso tambem fui fazer teste a centralina encontrou erro a N75 e no colector de admissao o mecanico apgou isso no sabado ate hoje portou-se impec. tb tava a desconfiar do turbo ou injetores....

podera voltar a apareçer o problema??
 
Back
Top